Terciliano provoca debate na segunda-feira sobre cobrança de ISSQN e de Alvará

A sessão da Câmara Municipal de Araguaína, na próxima segunda-feira, 12, promete ser uma das mais acaloradas deste ano. Na pauta de discussão estará um dos assuntos que prometem mexer com a animosidade dos parlamentares, que é o debate sobre o Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza- ISSQN, Alvará de funcionamento, dentre outros assuntos relacionados à atividade do represente comercial.

A iniciativa da realização da sessão especial partiu do vereador Terciliano Gomes, que apresentou Requerimento solicitando o debate, com o objetivo de trazer esclarecimento sobre as principais dificuldades enfrentadas pelos representantes comerciais com relação às altas taxas cobradas para registros, alvará de funcionamento, conselho e outras questões importantes relacionadas à atividade do representante comercial.

Foram convidados para a sessão, representantes da Prefeitura Municipal e de sindicatos ligados à representação da atividade comercial no Município. Para Terciliano, a sessão será “ uma boa oportunidade para esclarecer dúvidas sobre a atividade do representante comercial e cobrança de impostos e taxas no Município”, disse.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.