Da Redação JM Notícia

youtuber Isadora Pompeo estará em Palmas na próxima sexta-feira (16) na Igreja Fonte da Vida, participando do culto Dokmos – Aprovados por Deus, onde dividirá sua história de vida e testemunho.

Com quase 900 mil inscritos no Youtube, a cantora tem conquista o público dividindo momentos de sua vida e mostrando todo o seu talento musical.

Esse sucesso nas redes sociais rende à cantora um contrato com a Musile Records que já disponibilizou cinco canções que fazem parte do repertório de Isadora. Os clipes de “Oi, Jesus” e “ Toca em Mim de Novo”, por exemplo, já ultrapassaram a marca de 1 milhão de visualizações cada.

“O amor é a principal mensagem no trabalho da cantora caxiense Isadora Pompeo. E mensagem, de fato, é um elemento importante na carreira em ascensão da jovem de apenas 18 anos,” frisou o presbítero Pedro Medeiros, que coordena o ministério Dokmos ao lado de Alessandra Malta.

A participação da jovem cantora será uma forma de evangelizar os adolescentes e jovens da cidade que conhecem o trabalho dela pelas redes sociais e terá a oportunidade de ver ao vivo.

VEJA TAMBÉM
Temporada de praias do Tocantins terá ações de educação ambiental

“Essa é uma oportunidade não apenas para adolescentes e jovens, mas para toda família que precisa entender o envolvimento necessário na vida destes. É uma noite sem placa, onde igrejas se reúnem para adorar ao mesmo Deus. Estamos esperando pessoas de diversas congregações e diferentes religiões. Nosso lema é adorar,” ressaltou Alessandra.

O evento contará com a participação especial, do pastor levita, Weslley Ribeiro, compositor e adorador nato, gravou o clipe “Grandes Conquistas”, vencedor de uma programação da Rádio Fonte FM de Goiás e Brasília.

O encontro terá início às 19h, e a igreja fica na Avenida Teotônio Segurado Q. 504 Sul Alameda 6, 56, Palmas – (TO) – em frente ao Fórum. Você pode adquirir seu ingresso pelo link: http://ingressoson.werlix.com/ ou pelo WhatsApp: (63) 9- 8132 7242 com Alessandra.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.