Da Redação JM Notícia

 

Na próxima quinta-feira (8) começa mais uma edição da conferência Rede de Mulheres Salto Alto da Igreja Internacional da Renovação em Palmas.

O evento anual terá como tema MAIS – Mulheres de Alta Influência Significativa e apresentará um novo formato, sendo realizadas duas conferências em quatro dias: a primeira nos dias 08 e 09 e a segunda nos dias 10 e 11 de junho.

Ambas contarão com a mesma estrutura, os mesmos ministrantes, apresentação de dança e teatro, com exceção dos cantores que serão diferentes a cada dia. O novo formato, segundo os realizadores, é uma tentativa de acomodar as participantes no ambiente interno da igreja, sem que haja necessidade de realizar o evento no ambiente externo como ocorreu no ano anterior.

Segundo líder do ministério, a apóstola Késia Breder Guimarães, a intenção é que o tema “MAIS” se estabeleça como o nome fixo da conferência anual de mulheres. “Assim que encerramos a outra conferência sentimos a necessidade de aprofundar mais no assunto. Não importa onde nós mulheres estejamos na nossa caminhada com Cristo, há sempre um nível seguinte”, declarou.

VEJA TAMBÉM
Sem acordo, greve dos bancários continua por tempo indeterminado

A apóstola entende que há um processo para se alcançar a perfeição que é a maturidade espiritual. “É a maturidade que nos leva a gerar frutos, a produzir bons resultados. O nosso intuito em abordar esse tema é fazer com que a cada ano as mulheres possam ser aperfeiçoadas até chegar a essa maturidade, tornando se essa mulher de alta influência significativa”.

Explicando o tema de ser uma alta influência significativa, a Késia diz que esta mulher não influencia só o seu meio, mas todo o ambiente onde está inserida.

“Uma mulher que não é somente uma influência significativa em seu meio, mas, é dotada da sabedoria que vêm dos princípios cristãos para melhorar a si mesma e o ambiente onde ela exerce essa sua influência”.

O espaço do evento terá todo o aparato para que as mães levem seus filhos, com espaço para crianças de 2 a 12 anos que serão acompanhadas por homens e mulheres capacitados para trabalharem com os pequenos.

Além disso, o espaço terá um local para amamentação, praça de alimentação com stands e food truck. Para saber mais sobre a Conferência MAIS acesse o site  www.conferenciamais.com.br.

VEJA TAMBÉM
Ministra Kátia Abreu anuncia Dilma Roussef na Capital na próxima sexta

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.