Da Redação JM Notícia

 

O deputado Wanderlei Barbosa (SD) foi eleito como membro do Conselho Fiscal do Parlamento Amazônico e assumirá o compromisso de buscar soluções para os principais problemas que atingem a população da Amazônia Legal.

Juntamente com os demais escolhidos da nova diretoria do colegiado, o deputado irá buscar melhorias para o fortalecimento da região.

O Conselho Fiscal foi eleito nesta quarta-feira (7) durante Conferência Nacional da Unale e passa a ser formado pelos parlamentares:  Jorge Everton (PMDB-RR), Aurelina Medeiros (PTN-RR), Carlos Alberto (PRB-AM), Edna Auzier (PSD-AP) e Gerson Chagas (PRTB-RR) que ocupará a presidência do Parlamento Amazônico.

Deputado Wanderlei Barbosa fará parte do Conselho Fiscal do Parlamento Amazônico

O grupo fica completo com o  1º vice-presidente, Ribamar Araújo (PR-RO), o 2º vice-presidente, Wellington do Curso (PP-MA), o 3º vice-presidente, Jory Oeiras (PRB-AP) e o 4º vice-presidente, Sinésio Campos (PT-AM).

O objetivo do Parlamento Amazônico é discutir temas de interesse dos nove Estados que compõem a Amazônia brasileira. A equipe que assumirá no mês de agosto terá como a principal demanda buscar por melhorias para o transporte aéreo e rodoviário e para o setor de energia elétrica.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.