Da Redação JM notícia

Cantor Léo Brandão durante apresentação no Palmas Capital da Fé, no Tocantins

Por meio de nota oficial publicada em sua página no Facebook, o cantor Léo Brandão anunciou que deixou a carreira gospel. Ele que já percorreu o Brasil participando de diversos congressos evangélicos e contando seu testemunho de sua vida cristã, pegou muita gente de surpresa e muitos fãs lamentaram por meio das redes sociais:

  “Hoje se fecha e se encerra mais um ciclo em minha vida, um ciclo que foi incrível, gratificante e que marcou a minha história de uma maneira extraordinária”, disse Léo Brandão.

Ainda segunda a nota, ele disse que não existe um porque disso, ou uma razão, e nem tampouco está deixando a sua fé. Brandão disse também que sabe que muitos não compreenderão, mas quer que saibam que isso é apenas uma mudança de ciclo totalmente necessária sua minha vida.

Léo Brandão durante ministrações em congressos em Palmas, Tocantins.

No Tocantins e Pará, o cantor era sempre figura presente nos congressos evangélicos e até mesmo nos eventos Palmas Capital da Fé, deste ano de 2017 e de 2016.

Fãs lamentam

Em sua página no Facebook, onde o cantor canta aparece cantando canções seculares, diversos internautas lamentaram a nova fase do cantor:

Marcos Bruno Ea Sara Carolina Cara eu lembro de vc cantando quando ninguém te conhecia. Sempre te admirei mas seja homem de Deus. Não para no meio do caminho. Deus tem grandes coisas pra sua vida meu brother. Não envergonhe o evangelho de Cristo. Não torne vã a Graça de Deus na sua vida. Ao contrário, use dela pra Glória de Deus.

Samuel Fernandes Canta muito mano, mais sendo sincero, você não tem nenhum estilo pra esse tipo de música. Não criticando os que cantam. Mais seu estilo mesmo e louvando a Deus. Até mais bonito você fica, pois quem te deixa assim é o Espírito Santo. ! Abraços

Adenilson Diniz Somos a Luz em meio às trevas, para pregarmos a palavra e o amor do Senhor, música tão linda que o Léo cantava, meu coração se entristece em ver e ouvir isso agora ele está como qualquer um, em meio a vários ele é apenas mais um, Antes era diferença era Luz em meio às trevas era diferença era Luz.

André Moura Léo vc é um escolhido … repara bem na letra que vc ta cantando … não estou te julgando mais só te mostrando uma coisa blz? a letra dessa musica é tipo DEUS falando com vc … tantos olhares por aí e DEUS querendo vc !!!! volta a cantar pro papai! … te amo em CRISTO!

No ano de 2011, com apenas 18 anos, Léo Brandão, cantor goiano apresentou seu primeiro projeto, o CD “Súplica”. Após o lançamento deste álbum, músicas do cantor como “Correndo eu Vou” e “Súplica” estiveram na parada de ouvintes de várias rádios do Brasil.

 A canção “teu amor não tem fim” é uma das mais conhecidas do cantor e marcou sua trajetória.
Vídeo do cantor cantando música secular:
Confira a nota

NOTA

Hoje é um dia difícil, um dia doloroso mas necessário, um dia de agradecimentos mas
de despedidas. Hoje se fecha e se encerra mais um ciclo em minha vida, um ciclo que foi incrível, gratificante e que marcou a minha história de uma maneira extraordinária.
Foram momentos de conquistas que tivemos juntos, momentos de alegrias, momentos emocionantes, momentos em que vocês acreditaram muito mais do que eu.
Em cada lugar que eu fui, em cada igreja, evento, show, casa e acampamento que passei, tirei lições que jamais poderia aprender em outro lugar, também dei o meu melhor e tentei da melhor maneira possível fazer com excelência aquilo que foi entregue nas minhas mãos.
A cada pastor, irmão, líder, amigo que construí nessa história, a cada colega ministro, a cada músico e assessor, a cada intercessor, a cada pessoa que acreditou nesse projeto, a cada pessoa que se mobilizou para fazer disso aqui uma realidade…
MUITO OBRIGADO…
MUITO OBRIGADO MESMO.
Eu só tenho que agradecer a Deus pela vida de vocês, foi maravilhoso tudo que fizemos e passamos juntos nesse tempo, desde as mensagens que vocês sempre me mandaram nas redes sociais, ao carinho de vocês nos eventos, e a mobilização de vocês ao divulgar um novo trabalho…
Não existe um porque disso, ou uma razão, e nem tampouco estou deixando a minha fé de lado. Sei que muitos não compreenderão, o que é totalmente compreensivo da minha parte, mas quero que saibam que isso é apenas uma mudança de ciclo totalmente necessária em minha vida.
Amo a igreja e amo a cada irmão. A minha vida inteira foi baseada em Deus e na igreja, e tenho alegria nisso.
Quero que saibam que vocês moram em meu coração, e que eu sempre guardarei essa época linda em minha memória.
Obrigado, obrigado mesmo por tudo…
Que Deus possa continuar nos abençoando…
Saibam que independente do novo ciclo em que eu entrar, contarei sempre com as orações daquelas pessoas que verdadeiramente sempre demonstraram amor para com a minha vida.
Que Deus Abençoe a todos.

(Carreira Léo Brandão Encerrada)

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.
  • Ricardo Nascimento

    Tive a oportunidade de ouvir várias canções dele e até testemunho.

    • Magno Amorim

      Como diz a própria mésica dele, TOLICE!

    • Magno Amorim

      Como diz a própria música dele, TOLICE!

  • LCD

    Ele está expondo somente o que já era real dentro dele (candeia vazia). Uma coisa é cantar e a outra é louvar. Tem muita gente não estão sabendo a diferença uma da outra. Se é projeto de Deus, cansa das bolotas e retorna, se não é, vai conviver no lamaçal numa boa. Só posso desejar pra ele é aquilo que o mundo vive: “boa sorte”

  • Robson Nascimento

    Sinceramente, nunca ouvi as músicas gospel deste cara. Agora cantando secular aí é que não vou ouvi mesmo! Abraço!!!

  • Anderson Canella

    Deus está a procura de verdadeiros adoradores que o adorem em espírito e verdade #ficaadicadapalavra

  • Magno Amorim

    Simples… Vazio, insaciado da presença de Deus, e o principal, pra eles Cantores lógico, DINHEIRO!

  • Jr de paula

    Como todos !
    Vai e volta kkkkkk
    Nunca vi um cantor gospel se dar bem igual ao contrário.
    Veja aí dois exemplos!
    Talles
    Lázaro kkkkk
    Dois caras que se acham melhores que Deus !!!!!
    Toda honra toda glória a mim !!!!!
    Assim que muitos cantores gospel acham !!!!
    Ou quase (QUASE ) todos se acham !!!

  • NILLO RODRIGUES

    Deixa o cara ser acima da media gente que tem, se ele nao gosta ele volta a cantar gospel!!! Depois de 5 anos todos esquecem!!!.