Da Redação JM Notícia

 

A blogueira Nayara Rattacasso revelou aos seus seguidores que ela deixou de ser agnóstica e passou a acreditar em Deus após uma experiência espiritual vivida ao lado da também blogueira Rayza Nicácio.

Nayara é filha de pastores evangélicos e foi criada por sua avó que é testemunha de Jeová. Na adolescência, porém, ela passou a se identificar como agnóstica e sua irmã gêmea, Natasha, passou a ser ateia.

Vários vídeos de seu canal falam sobre a suas crenças e por diversas vezes ela afirmou que não conseguia acreditar em Deus.

Nayara Rattacasso dividiu sua experiência com seus seguidores

Mas recentemente a jovem foi chamada pela youtuber Rayza Nicácio para passar um final de semana em um sítio no interior de São Paulo. Rayza é evangélica e estava passando por um divórcio, mas pela fé em Deus ela não se abateu.

Nayara afirmou que ficou impressionada ao ver sua amiga confiante em Deus, assim como todos da família que estavam naquele sítio.

Foi antes de dormir que ela viveu uma experiência espiritual que a fez acreditar em Deus novamente. Quando Rayza deu boa noite e falou que ela iria orar, ela sentiu vontade de dar as mãos e orar junto.

Ao ouvir a oração da amiga, Nayara passou a sentir a presença de Deus que se revelou como uma forte luz no quarto. “A vibe do quarto mudou”, declarou a youtuber ao relembrar a experiência.

“Eu não sentia a mão da Ray, era como se a minha mão estivesse dormente, era uma pressão mas também parecia que eu não estava segurando nada”, declarou.

Rayza declarou que sentiu no coração de fazer uma oração que fizesse sentido para a amiga. “Eu sempre orei por você, mas era como se eu tivesse que falar aquilo sobre você para que você acreditasse no que eu estava orando”, disse a youtuber.

Em uma determinada hora, Rayza questionou a amiga se ela conseguia acreditar em Deus e então ela declarou: “Acredito”. “Parecia que tinha saído do coração, não passou pela minha mente, não parei para pensar”, revelou.

Nayara Rattacasso e Rayza Nicácio tiveram a mesma visão

Depois de declarar que acreditava, Nayara viu uma luz. “Uma luz veio do nada e foi crescendo, crescendo, como se tivesse vindo do além. Era uma luz branca reluzente”. Rayza também viu a luz e foi a primeira experiência com visão da youtuber que frequenta a Igreja do Nazareno em Campinas, interior de São Paulo.

“Eu estou caminhando para acreditar mais ainda e para entender o que Deus é capaz”, completou Nayara, que é carioca e tem tema tem mais de 1 milhão de seguidores no Youtube. O vídeo com essa experiência tem quase 200 mil visualizações e mais de 4 mil comentários de seguidores emocionados com a declaração.

 

Assista:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.