Da Redação JM Notícia

 

Léo-Brandão
Pastores comentam a saída de Léo Brandão do gospel: ‘Tapa na cara’

A notícia de que o cantor Léo Brandão deixou o gospel e vai passar a cantar música secular deixou muitos fãs surpresos e tristes. A alguns pastores resolveram comentar o caso em suas redes sociais, gerando debates sobre fama, sucesso e religião.

O pastor Wesley Carvalho ficou entristecido com a e aproveitou o caso para exortar a igreja através de um texto publicado no Facebook. Como pastor da Assembleia de Deus Madureira de Paraíso do Tocantins (TO), ele se mostrou indignado não apenas com Léo, mas com outros cantores que ganham fama do gospel e depois abandonam o Evangelho.

“A história se repete! E eu avisei! Esses ratos de igreja, meteoros da falsa fé se introduzem no meio dos evangélicos para usá-los como trampolins até chegarem na grande mídia”, declarou.

Pastor Wesley Carvalho – Foto: Divulgação

Para o pastor, é fácil identificar um cantor que não tem compromisso com a obra e está atrás de sucesso: “Eles não têm pastor, igreja, convenção”, declarou. “Mas mesmo assim muitos os contratam por preços exorbitantes, cachês milionários, e eles que não são bobos nem nada, quando enriquecem dá um tapinha nas costas da igreja e saem com suas trouxas cheias do dinheiro daqueles que acreditaram neles.”

VEJA TAMBÉM
Pastor é assassinado dentro de ônibus quando evangelizava

Wesley ainda critica as igrejas que dão espaço e cachês para esses artistas, no lugar de investir em nomes da própria igreja e estado.

“A culpa é daqueles que não tem coragem de contratar os cantores de suas igrejas, de seu ministério, de seu estado, e diga-se de passagem, não tem coragem nem de dá uma pequena oferta para custear as passagens de ônibus para aqueles que estão orando e ajudando seus pastores a edificarem a obra de Deus”, exorta.

Para o pastor assembleiano, é preciso aprender a diferenciar lobo, bode e ovelha. “Isso é mais um tapa na cara dos evangélicos desse país, é mais um lobo que se revela, é mais um bode no meio das ovelhas, e o problema é que lobo e bode, são totalmente diferentes de ovelha, o problema é que muitos não conseguem identificá-los, ou fazem de conta”, encerrou. “Isso é uma vergonha!”

Já o pastor Gilmar Tavares, da Assembleia de Deus Madureira em Anápolis (GO), declarou que é melhor ir logo “pro mundão” do que ser um crente morno. “Ele tá certo. Ele é sincero. Pra ficar sendo morno, é melhor ir logo pro mundão, do que ficar enganando os outros, a si mesmo e fazendo de Deus mentiroso”, declarou.

VEJA TAMBÉM
Assassinado, pastor teve antes 'visão' da própria morte

Conhecido em todo o Brasil, Tavares declara que a sinceridade, porém, pode ser prejudicial. ” Sinceridade que o levará a condenação da mesma forma se ele ficasse sem sinceridade. Oremos por ele para que tenha o mesmo fim do filho prodígio”, completou.

VEJA MAIS

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.
  • Gilson Nascimento

    Só sai da presença de Jesus Cristo. Quem nunca esteve na sua presença….
    Ou, fingiu está..leiam a vida de Judas?

  • [email protected] Sera

    Os evangélicos acham só porque são evangélicos já são livre do pecado, e nós que não samos evangélicos não pertencemos a esse mundo. Todos Nós samos humanos estamos no mesmo buraco, só porque ele escolheu cantar outro estilo de música não significa que ele agora vai deixar de ser de Deus. agora quer dizer pra ser de Deus tem que ser evangélico
    ❓❓❔❕❕❕. Eu não sor evangélica mais eu tenho certeza que Deus é com mingo 👍

  • GIRLEIDE APARECIDA CARNEIRO AR

    Neide
    É muito triste 😌 quando lemos a palavra de Deus! agente senti o sofrimento dos apóstolos prá levar a verdade quê liberta que transforma,eles em nenhum momento barganhou nem abriram mão do seus princípios cristãos, foram açoitados presos mais não negaram o evangelho,td isso prá nós fossemos alcançados.mais hj infelizmente estamos vendo o preço de ter pregado um evangelho facilitador pôr ganância pôr dinheiro temos permitido com meias verdades o mundo corromper esses jovens, temos que pegar esses exemplos e ver Como estamos adulterando a palavra de Deus.pq Hj td quê se faz é em prol de agradar o homem ou de ganhar dinheiro ninguém faz louvores ou adoração ou ministrações para Deus.vamos acorda povo de Deus,pq Deus é amor mais é justiça também . vamos clamar Mais orar mais Vamos voltar pro evangelho genuíno.2 crônicas 7 ,14.

  • Gleyson Moura

    Pastor Wesley Carvalho está pecando, pois está julgando o rapaz, quem ele pra apontar o dedo na cara de alguém e chamá-lo de “ratos de igreja”, as palavras dele foram infelizes…