O apóstolo Valdemiro Santiago voltou a falar sobre a doença do apresentador Marcelo Rezende, dessa vez ele não declarou palavras de maldição, mas sim de benção e cura.

Tudo aconteceu em um culto transmitido pela TV, uma fiel da igreja mostra um vídeo gravado pelo jornalista Gil Gomes que está aposentado da TV por conta de problemas de saúde.

Depois da mensagem, Santiago deixa uma fiel contar seu testemunho de cura. Desenganada pelos médicos, ela viveu um grande milagre e hoje está curada.

“O médico me mandou embora do hospital porque eu ia morrer”, declarou ela. Ela declarou que conseguiu ir até a igreja em São Paulo com uma UTI móvel e durante o culto ela foi curada.

Ao ouvir o testemunho e ficar emocionado, Santiago se volta para as câmeras e profetiza a cura na vida dos dois jornalistas. “Está vendo Gil, o meu Deus vai tocar na sua vida. Está vendo Marcelo Rezende, o meu Deus vai tocar na sua vida”.

O público da igreja aplaudiu e concordaram com a declaração dada pelo religioso que semanas atrás chegou a dizer que a doença de Rezende “é a mão de Deus” pesando por ele ter noticiado a compra das fazendas no Mato Grosso.

VEJA TAMBÉM
Estudante sobrevive a tiro no RJ: "Milagre de Deus", diz mãe da jovem

As declarações de Santiago sobre a doença do apresentador do Cidade Alerta chamaram a atenção da imprensa brasileira e renderam muitas críticas ao fundador da Igreja Mundial.

Assista:

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.
  • Odair R Arins

    espertalhao do inferno , agora que viu que ele saiu da caminho da morte que é a quimiortterapia poucos sobrevivem , e procurou tratamento alternativo natural, e vai se curara, qualquer um sabe disso, agora esse bandido pastor vem se aproveitar da situaçao malandro

  • Roberto AliAdri Junior

    O Apostolo é um homem de Deus. Mas neste ponto ele vacilou.
    Quando o Marcelo Rezendo o criticou por causa da suposta fazenda, ele deveria ter ficado na dele.
    As pessoas tem que confiar mais em Deus, e nao rebaterem as criticas.
    Temos que fazem como Jose do Egito, que foi invejado, injusticado, perseguido, caluniado, etc… e nunca tentou se justificar e nem rebater e nem brigar com os outros. Jose do Egito confiou plenamente em Deus.