Nação Madureira realiza feira gastronômica em Palmas neste final de semana

Acontece neste sábado, 17, a quinta edição da Feira Gastronômica, onde o público poderá fazer um passeio pelos sabores de comidas típicas com várias opções de pratos e petiscos. Açaí, chambari, tapioca recheada, pastel, espetinho e variadas sobremesas poderão ser experimentadas no evento.

Além de comida boa, na programação terá música ao vivo, correio elegante, espaço vip, touro mecânico e atividades para crianças no espaço Kids.

Realizado pela Juventude Geração Eleita da igreja Assembleia de Deus Campo Nação Madureira, a feira tem como objetivo arrecadar recursos para realização do Encontro da Mocidade Evangélica de Palmas (EMEP 2018), evento que já faz parte do calendário dos evangélicos da capital e em 2018 estará sob a organização dos jovens Nação Madureira.

De acordo com o coordenador da juventude Geração Eleita Campo Nação Madureira, evangelista Paulo Oliveira leite, serão pratos deliciosos e com preços acessíveis. “O prato mais caro custará a bagatela de 10 reais. Convidamos todos a participarem e serem abençoados com uma noite de programação diversificada e muito sabor”, afirma o líder.

VEJA TAMBÉM
AD Nação Madureira prepara evento para cerca de 8 mil pessoas neste sábado (12), diz pastor

A feira gastronômica terá início às 19 horas, na igreja Matriz da Assembleia de Deus campo Nação Madureira, localizada na Arse 61, alameda 11. Mais informações através do telefone: (63) 9 9228-4085.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.