Da Redação JM Notícia

 

O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) cancelou sua ida à Marcha para Jesus para participar da 17ª Feira da Diversidade que também aconteceu nesta quinta-feira (15) na capital paulista.

Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, o líder da Igreja Renascer em Cristo, apóstolo Estevam Hernandes, confessou que esperava pelo governador.

“Alckmin não julga [a Marcha] importante. Se julgasse, estaria aqui”, reclamou o religioso que recentemente enviou um representante da igreja para um encontro com o governador declarando apoio a uma possível candidatura à Presidência em 2018.

Hernandes afirmou que não conseguia entender “por que o governador não veio” enquanto que o Palácio do Planalto afirmava que Alckmin viajaria.

Pelas redes sociais, porém, o governador divulgou que esteve na 17ª Feira Cultural da Diversidade, evento de apoio à comunidade LGBT que no próximo domingo fará a Parada Gay.

Quem também não apareceu pela Marcha para Jesus foi o prefeito João Doria. Mesmo gravando um vídeo convidado o público evangélico para participar do evento, ele alegou ter uma viagem não oficial e enviou o vice-prefeito, Bruno Covas, para lhe representar.

VEJA TAMBÉM
800 mil fiéis são esperados na Marcha para Jesus em Manaus neste sábado, 25

Estavam Hernandes, garante porém, que o evento não depende de políticos. “Não fazemos questão que venha nenhum político”, declarou.

Multidão: Evangélicos de diversas denominações participam da Marcha para Jesus de São Paulo

 

Parlamentares evangélicos estiveram presentes

Enquanto alguns políticos desprezaram o evento religioso que atraiu 2 milhões de pessoas, alguns parlamentares evangélicos fizeram questão de participar.

Entre eles o deputado estadual Cezinha de Madureira. “Os evangélicos no Brasil nunca dependeram de políticos para sobreviver”, rebateu ele.

Para o deputado Gilberto Nascimento “quem não vem perde por não vir”, citando a ausência do governador.

O senador Magno Malta também esteve presente, participou do trajeto no trio principal e ainda se apresentou no palco onde também se apresentou a cantora Lauriete, sua esposa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.