Da Redação JM Notícia

 

Na última quarta-feira (14) a missionária Isa Reis sofreu um grave acidente de trânsito em Salvador, na Bahia, onde ela mora com seu esposo, o pastor Geldi Batista, e seus três filhos.

Segundo relatos no Instagram, Isa precisava ir até a escola de um de seus filhos ver uma apresentação, ela estava no dentista e tinha que passar em casa antes de ir até o teatro a criança se apresentaria.

Com pressa, ela resolveu pegar uma moto taxi, meio de transporte comum na cidade. “Quando entramos na avenida principal, a Paralela, um carro foi nos ultrapassar e nos jogou longe”, relatou a missionário nesta quinta.

Momento do acidente, quando a missionária esperava pelo socorro

“Graças a Deus a moto prendeu meus pés e conteve a velocidade da queda para a via Expressa. Graças a Deus o ônibus que vinha atrás conteve os carros”, testemunha a missionária.

A missionária e o moto taxistas estavam de capacete e não tiveram ferimentos graves. Isa precisou ser socorrida pela ambulância e escreveu nas redes sociais que ficou com vários hematomas e muita dor na bacia.

VEJA TAMBÉM
Caminhão invade igreja evangélica e mata dois em SP

“Tô cheia de hematomas, muita dor na bacia, com dificuldade pra ficar em pé e andar, e algumas queimaduras. Mas não quebrou nada, só uma unha (postiça)”, declarou. “Estou viva! E essa retaliação não vai me parar!”

Por conta desse acidente, ela precisou cancelar os compromissos de quinta e sexta-feira, mas a missionária e seu esposo já se preparam para cumprir a agenda marcada nos Estados Unidos nos próximos dias.

Missionária Isa Reis é socorrida por ambulância em Salvador

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.
  • Daladier Santos

    Retaliação? De quem? Não entendi…

    • Mauricios Tec

      É QUE ELA ESTÁ SENDO ATACADA PELO EL (ESTADO ISLÂMICO). COM A ÍSA ACONTECE DE TUDO. NÃO SEI COMO AINDA NÃO CAIU UM SATÉLITE NA CABEÇA DELA.