Da Redação JM Notícia

 

Na última quarta-feira (14) a missionária Isa Reis sofreu um grave acidente de trânsito em Salvador, na Bahia, onde ela mora com seu esposo, o pastor Geldi Batista, e seus três filhos.

Segundo relatos no Instagram, Isa precisava ir até a escola de um de seus filhos ver uma apresentação, ela estava no dentista e tinha que passar em casa antes de ir até o teatro a criança se apresentaria.

Com pressa, ela resolveu pegar uma moto taxi, meio de transporte comum na cidade. “Quando entramos na avenida principal, a Paralela, um carro foi nos ultrapassar e nos jogou longe”, relatou a missionário nesta quinta.

Momento do acidente, quando a missionária esperava pelo socorro

“Graças a Deus a moto prendeu meus pés e conteve a velocidade da queda para a via Expressa. Graças a Deus o ônibus que vinha atrás conteve os carros”, testemunha a missionária.

A missionária e o moto taxistas estavam de capacete e não tiveram ferimentos graves. Isa precisou ser socorrida pela ambulância e escreveu nas redes sociais que ficou com vários hematomas e muita dor na bacia.

VEJA TAMBÉM
Abílio Santana critica Isa Reis em pregação no Congresso dos Gideões

“Tô cheia de hematomas, muita dor na bacia, com dificuldade pra ficar em pé e andar, e algumas queimaduras. Mas não quebrou nada, só uma unha (postiça)”, declarou. “Estou viva! E essa retaliação não vai me parar!”

Por conta desse acidente, ela precisou cancelar os compromissos de quinta e sexta-feira, mas a missionária e seu esposo já se preparam para cumprir a agenda marcada nos Estados Unidos nos próximos dias.

Missionária Isa Reis é socorrida por ambulância em Salvador

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.
  • Daladier Santos

    Retaliação? De quem? Não entendi…

    • Mauricios Tec

      É QUE ELA ESTÁ SENDO ATACADA PELO EL (ESTADO ISLÂMICO). COM A ÍSA ACONTECE DE TUDO. NÃO SEI COMO AINDA NÃO CAIU UM SATÉLITE NA CABEÇA DELA.

      • claudia teixeira

        a retaliaçao na qual ela se refere e contra o inimigo de nossas almas,talves se voces tivessem uma visao espiritual entenderiam