Da Redação JM Notícia

 

O pai do cantor Anderson Freire, Antônio André Freire, faleceu nesta sexta-feira (16). A causa da morte não foi comunicada, mas o cantor, através de suas redes sociais, pediu oração por sua família.

“Peço as orações dos irmãos por minha família nesse momento difícil, mas estamos certos de que ele foi ao encontro do Pai”, declarou a nota.

Anderson Freire tinha show confirmado na Exposição Agropecuária de Araguaína às 23h de hoje, mas por conta desta perda ele cancelou a apresentação.

A notícia da morte de seu pai chegou até o cantor quando ele já estava no aeroporto de Palmas, se preparando para ir a Araguaína. Os expectadores que compraram os ingressos para o show não serão prejudicados.

“”Hoje teríamos o show do cantor Anderson Freire, mas foi cancelado. Ele não tem condições de fazer o evento. A orientação é que quem comprou o ingresso pode ir para o sindicato, vai ter o rodeio normalmente”, declarou o organizador do evento Igor Cortez.

VEJA TAMBÉM
Pr. Cláudio Duarte ministrará em congresso evangélico no TO em fevereiro

Quem não quiser ir para o rodeio, poderá, na segunda-feira (19) ir até o Sindicato Rural da cidade para pegar o dinheiro de volta.

Publicado por Anderson Freire em Sexta, 16 de junho de 2017

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.