Da Redação JM Notícia

 

A Semana dos Evangélicos em Araguanã (TO) trará cultos especiais e ainda a Marcha para Jesus na cidade, evento que deve atrair milhares de pessoas.

As comemorações acontecem entre 29 e 30 de junho e 1º de julho, sendo coordenadas pelo Conselho de Ministros Evangélicos de Araguanã Tocantins (CMEAR) através de seu presidente Pastor Jucelio Sousa Nogueira.

Esta será a 10ª celebração da Semana dos Evangélicos e a 4ª edição da Marcha para Jesus na cidade, evento que deve atrair entre 2.000 e 4.000 pessoas segundo os organizadores.

Dez pastores de várias denominações evangélicas fazem parte do CMEAR e apoiam os dois eventos que receberão caravanas vindas de Araguaína, Riachinho, Xambioa, Picarra e São Geraldo (PA).

O culto do dia 29 acontecerá no Distrito de Jacilandia com a ministração do pastor Jucelio Sousa. No dia 30 de junho o Espaço Esquina 10 será palco de um culto de adoração com a participação de Eyshila e no 1º de julho, na entrada principal da cidade, às 16h começa a Marcha para Jesus.

VEJA TAMBÉM
Cantora Elaine Martins e Pra Keilla Ferreira participarão de evento no Tocantins

O encerramento está marcado para as 19h e terá a ministração do pastor Jônatas Dias e o louvor da banda Diante da Cruz.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.