A sessão ordinária desta terça-feira, 20, na Câmara Municipal, terá como assunto principal esclarecimentos sobre a implantação de uma unidade da Fazenda Esperança em Araguaína. O tema da sessão foi proposto pelo vereador Terciliano Gomes.

 Para a reunião de amanhã, foram convidados o Bispo Diocesano de Tocantinópolis, Dom Geovane Pereira de Melo, Márcio Andrade, coordenador diocesano da Renovação Carismática, Valdenei José, representante da Fazenda da Esperança, o juiz de Direito, Álvaro Nascimento, Márcio Alessandro, presidente da Associação Comercial de Araguaína, o promotor de justiça, Rodrigo Grisi Nunes e a secretária municipal da Assistência Social, Trabalho e Habitação, Fernanda Barbosa.

O tema da sessão foi proposto pelo vereador Terciliano Gomes.

Em 2015, o vereador Terciliano Gomes apresentou Requerimento solicitando ao Executivo a doação de uma área para a implantação de uma unidade da Fazenda da Esperança no Município. Posteriormente, Gomes apresentou também duas emendas destinando recursos para a viabilização do projeto da implantação da Fazenda da Esperança em Araguaína.  

A Fazenda da Esperança é uma comunidade terapêutica com mais de 30 anos de experiência na recuperação de dependentes químicos. Atualmente, ela está presente em 15 países.  O trabalho da instituição se baseia na convivência em família, trabalho como processo pedagógico e espiritualidade, com o objetivo de encontrar o sentido da vida.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.