Maria da Silva Carvalho Feitosa faleceu nesta terça-feira, 20

Faleceu na manhã desta terça-feira, 20, no Hospital Regional de Gurupi aos 92 anos de idade Maria da Silva Carvalho Feitosa, mais conhecida como irmã Maria Feitosa, mãe do Pastor João da Cruz Gomes Feitosa, presidente da Assembleia de Deus Madureira Campo de Gurupi.

O velório está sendo realizado no Templo Matriz das Assembleias de Deus, situado na Av. Santa Catarina esquina com a rua 19 nº 2787 no centro da cidade. O culto fúnebre está marcado para amanhã dia 21 as 8 horas da manhã e o sepultamento as 9 horas.

Irmã Maria Feitosa nasceu no dia 02 de janeiro de 1925 na cidade do Alto do Parnaíba no Maranhão e a muitos anos atrás escolheu a cidade de Gurupi para morar e criar seus filhos. Falecendo nesta manhã sendo que a causa da morte não foi divulgada.

Irmã Maria Feitosa, deixou 7 filhos, sendo 5 homens e 2 mulheres, 19 netos e 18 bisnetos. Os filhos foram: Raimundo Nonato Gomes Feitosa, Gesumar Gomes Feitosa, Joao da Cruz Gomes Feitosa, Valdomiro Gomes Feitosa, Valdemar Gomes Feitosa , Luz Maria Gomes Feitosa de Amorim e Luzimá Gomes Feitosa Ferreira. Com informações Portal do Amaral

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.