Da Redação JM Notícia

 

A cantora Kamilla Freitas apresenta o seu mais novo CD “Alerta”, um trabalho que traz uma mensagem forte sobre a volta de Jesus e do cuidado de Deus para com os seus filhos. Composto por 14 faixas, o disco traz o melhor do estilo pentecostal, faixas de adoração e ainda um pouco de sertanejo universitário.

O disco também tem duas participações especiais: Rubens Uchôa e da cantora Karine Telles, irmã de Kamilla. “O CD está bem diversificado mais com uma cara só de pentecostal”, declara Kamilla que começou a cantar aos 7 anos de idade, assim que se tornou evangélica.

Ela ainda se recorda da primeira canção que cantou na igreja, usando o playback de Suellen Lima, Kamilla louvou “Só Mais Uma Lágrima”, canção que marcou o início de seu ministério.

Foi aos 13 anos que ela lançou seu primeiro CD e desde então tem trabalhado levando a mensagem de Deus através de louvores. O seu penúltimo CD, foi direcionado para crianças e Kamilla Freitas pode participar de diversos congressos infantis e eventos.

VEJA TAMBÉM
Ministros do TSE detalham mudanças na lei eleitoral, explicam ações e apontam pequena participação da mulher na política

Escolher o repertório de “Alerta” foi um processo de muita intimidade com Deus. “Todas as músicas foram escolhidas com muito carinho direcionadas pelo Espírito Santo”, afirma a cantora. “Ao ouvir cada canção ficamos emocionados e tocados por Deus, é assim que iremos passar o que sentimos na primeira vez que as ouvimos às pessoas”, completa.

Kamilla é nascida e criada em Palmas -TO e membro da Assembleia de Deus Ministério Ciadseta. Com este trabalho ela pretende alcançar muitas vidas para Jesus. “Queremos alcançar vidas, e que essas vidas sejam mudas e transformadas pelo Espírito Santo de Deus.”

O CD já está disponível para compra e no dia 9 de julho acontecerá um show de lançamento na AD Ciadseta de Palmas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.