Caroline Spricigo/Governo do Tocantins

O Governo do Tocantins inaugura na tarde desta segunda-feira, 26, um complexo de delegacias especializadas, entrega viaturas, armas e munições à Polícia Civil. Na agenda consta ainda uma visita à 5ª Delegacia de Polícia Civil de Taquaralto.

A programação terá início às 14 horas, na Avenida Teotônio Segurado, onde será inaugurado o Complexo II de Delegacias Especializadas, com três novas delegacias: a Delegacia Especializada em Crimes Cibernéticos (DRCC); Delegacia Estadual de Repressão a Crimes contra a Ordem Tributária (DOT); e a Delegacia de Repressão a Crimes de maior Potencial Contra a Administração Pública (DRACMA).

O local vai abrigar ainda três outras delegacias especializadas já existentes, como a Delegacia Especializada na Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA); a Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Praticados contra Concessionárias Prestadoras de serviços Públicos (DERFAE); e a Delegacia de Costumes, Jogos e Diversões Públicas (COSTUMES).

Na ocasião, serão entregues 36 viaturas, destinadas às delegacias de polícia da Capital e do interior, das quais 25 são locadas pelo Governo do Estado e 11 adquiridas por meio de convênio com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp). O governador entrega, ainda, 200 pistolas e 10 mil munições, também frutos de convênio com a Senasp.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.