Da Redação JM Notícia

 

O cantor Regis Danese participou do programa “Sensacional”, na Rede TV!, falando sobre o milagre que viveu com sua filha, Brenda, que foi diagnosticada com leucemia e foi curada.

A doença foi diagnosticada em 2012, quando a pequena tinha apenas três anos. A família estava em viagem nos Estados Unidos quando a pequena se sentiu mal. “Ela disse: eu estou podre, mas eu não vou morrer”, relembra ele que correu para o médico.

O tema do programa foi milagres e contou várias histórias surpreendentes

“Eu perdi o chão”, declarou o cantor que buscou em Deus a força para superar o tratamento tão severo. “Não tem como eu falar e não me emocionar, foi a maior dor que eu senti na minha vida”.

Mesmo com os problemas da criança, Regis não deixou de cumprir sua agenda e ministrava suas canções em diversas igrejas pelo Brasil.

Uma campanha de jejum de 21 dias foi formada pelos amigos da família e com dez dias a pequena saiu da UTI “tomando refrigerante e comendo sanduíche”, como afirmou o cantor.

VEJA TAMBÉM
Família clama por milagre em frente a hospital e gera comoção: “A fé move montanhas”

A apresentadora Daniela Albuquerque, emocionada, deu um “glória a Deus” ao ouvir o milagre. “Quem tem fé, está entendo isso que o Regis disse pra gente”.

O programa tratou sobre milagres e contou a história de outra mãe e sua filha que viveram momentos parecidos com o que Regis e sua família enfrentaram, além de outras histórias de milagres. Assista clicando aqui.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.