Da Redação JM Notícia

O vereador Tiago Andrino (PSB), comentou na manhã desta terça-feira, 27, a matéria intitulada: Eleições 2018: Kátia Abreu, Amastha e Siqueira juntos; Norte fica de fora. De acordo Andrino, o prefeito Amastha tem tido um bom relacionamento com a senadora Kátia Abreu, no entanto, em nenhum momento houve tratativa de chapa visando às eleições de 2018 com a senadora.

Da parte do prefeito Amastha, o tratamento sobre chapa ao Senado é zero, até porque o prefeito tem conversado com César Halum, que é pré-candidato ao Senado, com o Lázaro Botelho que quer apoiar a candidatura do César, o prefeito tem feito uma melhor interlocução com o Palácio. Ele falou que esse ano ele quer cuidar da prefeitura, e que não quer precipitar o processo eleitoral”, disse Andrino.

Ainda de acordo com Andrino, é um relacionamento que sinaliza uma possibilidade de diálogo, mas, não existe tratativa nesse sentido:  “Não teve isso, não existe isso, é apenas um sinal de relacionamento. Eu por exemplo, defendo o nome do Amastha ao Governo, assim como o PSB”, diz Andrino.

VEJA TAMBÉM
Conforme adiantado pelo JM, Senadora Kátia Abreu declara apoio a Raul Filho

Kátia Abreu

Questionado pelo JM Notícia sobre sua possível composição nas eleições de 2018, a senadora Kátia Abreu (PMDB), afirmou que é “muito cedo pra fechar portas”, e afirmou que está apenas dialogando, sem decisões definitivas.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.