Da Redação JM Notícia

A Assembleia de Deus Ciadseta realizou na noite desta segunda-feira, 26, de junho em seu templo sede na cidade de Araguaína -TO, região norte do Tocantins, culto em ação de graças por mais um ano de vida do pastor Paulo Martins Neto, presidente da Convenção Ciadseta e líder da AD Ciadseta em Araguaína. O culto contou com participação de parte da Mesa Diretora da Convenção e também das lideranças locais da igreja em Araguaína.

No louvor o culto contou com a participação da cantora Diully Vida e Odre Novo, ambos de Araguaína.

Na ocasião o pastor Genival Lima, 2º vice-presidente da Convenção Ciadseta _TO, afirmou que é uma honra, uma alegria poder compartilhar esse momento que é o aniversário do pastor presidente da Ciadseta: “Todos nós que estamos aqui, somos gratos por sua vida, por sua humildade e que seus dias se multipliquem a cada dia”, disse Genival Lima.

Em suas palavras, o pastor Josivan Medeiros, teceu diversos elogios à liderança do pastor Paulo Martins Neto: “Que o Eterno lhe dê paz, alegria, saúde e muitas felicidades”. Para o pastor Augusto Moraes, 1º secretário da Convenção Ciadseta -TO, desde de a década de 90, o pastor Paulo Martins tem contribuído para o crescimento da Convenção, ajudando a construir igrejas, doando projetos, plantas, doando projetos estruturais etc.

” Estamos aqui para comemorar o seu aniversário, não apenas na condição de pastor, mas na condição de pastor, na condição de nosso presidente, de nosso líder, nosso conselheiro, nosso exemplo de vida, alguém que podemos olhar sem com que nós envergonhar”, disse Augusto Moraes.

PRESIDÊNCIA

Pastor Augusto Moraes, 1º Tesoreiro da Ciadseta no Tocantins

Ainda na oportunidade, o pastor Augusto Moraes afirmou que se fosse pela lógica, o pastor Paulo Martins Neto não seria presidente da Ciadseta:

“Pela lógica, o senhor não seria presidente, mas a mão do Senhor colocou o senhor neste posto, a mão do Senhor colocou a mão para que nós trabalhássemos”, disse.

Participaram do culto em ação de graça os pastores:

Pastor Genival Lima, 2º vice-presidente da Ciadseta, Pastor João Eudes, 3º vice-presidente da Ciadseta, pastor Roberto Alencar, 1º Tesoureiro da Convenção, 4º vice-presidente da Convenção Ciadseta, Pastor Evaldo Gomes Teodoro, líder da AD Ciadseta em Gurupi, pastor Antônio Martins, pastor Josival Medeiros, pastor Salvador Almeida, presidente da Assembleia de Deus Jardim Taquari, pastor Marcos Bogea, pastor Marcos Magela, pastor Josivan Medeiros, pastor Elias Fernandes, pastor Júnior Calado, pastor Eduardo Teófilo.

 O 1º vice-presidente da Convenção Ciadseta, pastor Hilton Dias de Almeida, pastor Antônio Xavier dos Santos Vale e o pastor José Telles Filho não participaram da solenidade.

FOTOS:

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.