Da Redação JM Notícia

Kátia Abreu e Amastha nesta segunda em Palmas -TO -Foto: Divulgação

A senadora Kátia Abreu (PMDB), pré-candidata ao governo do Tocantins nas eleições de 2018 aos poucos está costurando a sua chapa para concorrer ao Palácio Araguaia. Adversários no passado, as vezes até trocando farpas nas redes sociais, a chapa Kátia Abreu e Amastha ao Senado se desenha a cada dia.

No último dia 09 de maio, na coluna “Bastidores da Política”, assinada pelo jornalista Ricardo Costa, o JM Notícia noticiou que o prefeito Amastha havia recuado em sua pretensão em disputar o governo do Tocantins e que sonhava com o Senado.

Pois bem! A senadora Kátia Abreu ofereceu ontem um jantar em sua chaçará na Capital para as lideranças que estão participando da Oficina Interlegis – Marco Jurídicos, que acontece  de segunda-feira, 26, até sexta-feira, 30, no auditório da Assembleia Legislativa, em Palmas -TO. Entre os presentes, estavam o prefeito Carlos Amastha, que segundo fonte do JM Notícia, transitava tranquilamente no recinto e em dado momento, o prefeito teria deixado “escapar” a um parlamentar que não é pré-candidato ao governo do Tocantins, por isso, não poderia pedir votos para uma possível candidatura ao Palácio Araguaia.

Sem norte

Amastha, Kátia Abreu, vereador Folha, Terciliano Gomes e Tiago Andrino – Foto: Divulgação

A chapa que se desenha no atual momento- Kátia (governo) e Amastha e Siqueira Campos (Senado), dá sinais de que a  região norte do Estado pode ficar de fora na eventual composição da chapa majoritária. Isso, provavelmente, enfraqueceria a pretensão da senadora de chegar ao Palácio Araguaia, tendo em vista que a região norte é quem decide as eleições no Estado, principalmente Araguaína e Bico do Papagaio.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.