Da Redação JM Notícia

 

No dia 13 de julho a cidade de Porto Nacional (TO) comemora o Dia do Evangélico e para celebrar a data acontecerá um evento especial promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e do Turismo, em parceria com o Conselho de Ministros e Pastores de Porto Nacional (COMPAS).

O cantor Fernandinho será a principal atração do evento e cidades vizinhas se organizam em caravanas para festejar a 15ª festividade que comemora o Dia do Evangélico na cidade, celebrando a unidade entre as igrejas que professam a mesma fé.

É importante construirmos uma unidade em torno de nossas igrejas e buscarmos sempre um entendimento em projetos e ações que visam levar a Palavra de Deus, bem como difundir o Evangelho em nossa cidade. Nesse sentido, entendemos que essas comemorações colaboram para anunciarmos as boas novas, que é a própria Palavra de Deus, e alcançarmos vidas para estabelecermos o Seu Reino”, declara o bispo Antônio Alexandre da Igreja Casa Apostólica Manancial.

A comemoração fará parte também da festa de 156 anos de Porto Nacional e para esta celebração outras atividades estão sendo preparadas. “Teremos uma grande carreata pelas ruas de Porto Nacional, prevista para as 14h do dia 13, e logo após será realizado um flash mob (mobilização em forma de dança) coordenada pelo pastor Leonardo Teixeira da Igreja de Cristo”, revela o bispo Antônio Alexandre.

VEJA TAMBÉM
SISEPE-TO participa de mobilização contra Projeto de Lei que retira direito dos servidores

O show com a participação de Fernandinho acontecerá às 20h e antes da apresentação desse renomado cantor evangélico terá apresentações teatrais, coral, coreografias e bandas de ministérios locais. A COMPAS ainda receberá das mãos do Prefeito Joaquim Maia a chave da cidade como um ato profético.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.