Da Redação JM Notícia

 

A 22ª edição da Feira de Negócios de Palmas (Fenepalmas) será lançada oficialmente nesta quinta-feira (29) em um coquetel que acontecerá no auditório da Faet onde os organizadores falarão mais sobre o evento e as expectativas dele.

Considerada uma das mais importantes feiras de negócios da região Norte, o evento contará com a participação de empresários da indústria e comércio, autoridades e lideranças políticas.

A Fenepalmas é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) e recebe expositores vindos de várias regiões do Brasil e até de outros países. Com 70% dos estandes vendidos, o evento deve se consolidar no setor e manter seu grau de relevância para a economia local.

A Fenepalmas de 2015 atraiu 28 mil pessoas

Para esta edição o evento terá como tema “Empreender sem Fronteiras”, como adiantou o empresário Thiago Rosa. “Empreender é a palavra de ordem para uma economia sustentável, onde o empreendedorismo e o associativismo fomentam a modernização das empresas. Palmas se desponta como “Smart City” planejada pra crescer e gerar oportunidades. Neste ano, propomos o desafio de nos posicionar no mercado internacional”.

VEJA TAMBÉM
Kátia Abreu recepciona Amastha no lançamento da Fenepalmas

Realizada a cada dois anos, a Fenapalmas de  teve o  tema “Made in Palmas” e foi um sucesso por receber 28 mil visitantes e prospectar em negócios cerca de R$ 32 milhões.

A Fenepalmas será realizada de 22 a 26 de agosto no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, antigo Parque do Povo, em Palmas, e a expectativa é de atrair 50 mil visitantes.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.