Da Redação JM Notícia

Tocantins receberá a primeira extensão oficial do Congresso Gideões Missionárias da Última Hora, o maior evento pentecostal do mundo que há 35 anos tem realizado um trabalho referencial em Camboriú (SC).

A parceria entre o GMUH e os organizadores ocorreu durante uma visita do pastor Reuel Bernardino a Palmas, no mês de março, quando na oportunidade determinou ao casal, o pastor Cival Cruz e cantora Rosilene Martins, como os responsáveis pelos Gideões no Tocantins.

“Estamos vivendo um momento de transformação com o Gideões Missionários no Brasil, onde novas parcerias estão sendo seladas, com o único intuito de reacender o sentimento por missões em nosso país”, declarou Reuel Bernardino.

Ainda segundo o presidente do GMUH, a extensão do Tocantins terá a mesma visão que o ministério consolidado no Sul do país: salvar e transformar vidas. “ No Tocantins, através deste casal de amigos, pastor Cival e cantora Rosilene Martins, não será diferente, iremos trazer a nossa extensão oficial, de modo que muitas vidas sejam salvas e transformadas durante a inauguração desta primeira edição em solo tocantinense”, declarou Bernardino.

VEJA TAMBÉM
Cantora tocantinense Kamilla Freitas prepara novo CD
Pastor Cival Cruz, coordenador dos Gideões no Tocantins ao lado do pastor Reuel Bernadino – Foto: Divulgação

Para isso, os eventos em Palmas terão como objetivo a evangelização, assistência social, apresentação de cantores regionais e nacionais, além de preletores de diversas regiões do Brasil que estarão na capital atraindo caravanas de outras cidades tocantinenses e até de estados vizinhos.

Para o pastor Cival, se tornar representante do evento no Tocantins será muito importante. “O GMUH é uma das melhores referências em eventos gospel de todo Brasil. Carrega na sua essência o amor pela vida, que, através de palavras e canções de esperança, busca transformar milhares de vidas. A realização deste evento no coração do Brasil, na Capital da Fé, será um marco para a comunidade cristã regional”, enfatizou Cival.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.