Da Redação JM Notícia

Tocantins receberá a primeira extensão oficial do Congresso Gideões Missionárias da Última Hora, o maior evento pentecostal do mundo que há 35 anos tem realizado um trabalho referencial em Camboriú (SC).

A parceria entre o GMUH e os organizadores ocorreu durante uma visita do pastor Reuel Bernardino a Palmas, no mês de março, quando na oportunidade determinou ao casal, o pastor Cival Cruz e cantora Rosilene Martins, como os responsáveis pelos Gideões no Tocantins.

“Estamos vivendo um momento de transformação com o Gideões Missionários no Brasil, onde novas parcerias estão sendo seladas, com o único intuito de reacender o sentimento por missões em nosso país”, declarou Reuel Bernardino.

Ainda segundo o presidente do GMUH, a extensão do Tocantins terá a mesma visão que o ministério consolidado no Sul do país: salvar e transformar vidas. “ No Tocantins, através deste casal de amigos, pastor Cival e cantora Rosilene Martins, não será diferente, iremos trazer a nossa extensão oficial, de modo que muitas vidas sejam salvas e transformadas durante a inauguração desta primeira edição em solo tocantinense”, declarou Bernardino.

VEJA TAMBÉM
Após pedido do vereador Moisemar, QD 1503 Sul de Palmas passa a ser atendida pelos Correios
Pastor Cival Cruz, coordenador dos Gideões no Tocantins ao lado do pastor Reuel Bernadino – Foto: Divulgação

Para isso, os eventos em Palmas terão como objetivo a evangelização, assistência social, apresentação de cantores regionais e nacionais, além de preletores de diversas regiões do Brasil que estarão na capital atraindo caravanas de outras cidades tocantinenses e até de estados vizinhos.

Para o pastor Cival, se tornar representante do evento no Tocantins será muito importante. “O GMUH é uma das melhores referências em eventos gospel de todo Brasil. Carrega na sua essência o amor pela vida, que, através de palavras e canções de esperança, busca transformar milhares de vidas. A realização deste evento no coração do Brasil, na Capital da Fé, será um marco para a comunidade cristã regional”, enfatizou Cival.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.