Da Redação JM Notícia

 

O vereador Lúcio Campelo (PR) parabeniza o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Carlesse (PHS), pelo posicionamento, por destinar 50 milhões para a construção de um anexo na Assembleia Legislativa para ser distribuído aos 139 municípios do Estado. Campelo entende que Carlesse contribui com o desenvolvimento e aquecimento da economia do Estado e torce que o Projeto de Lei seja aprovado o mais breve possível pelo parlamento, demonstrando um gesto de grandeza a favor do estado.

O projeto de Carlesse pede que o valor seja destinados aos municípios tocantinenses, em áreas prioritárias. “Entendemos que, em função da grave crise econômica que assola nosso Estado, o povo tocantinense está carente de tudo: saúde, segurança pública, educação, estradas, pontes”, declarou o deputado ao noticiar o seu projeto.

Segundo Carlesse, o cenário atual do Estado pede que essa verba seja distribuída de forma igualitária para todos os municípios a fim de atender as necessidades.

“De certa forma, isso representa distribuição de renda e beneficia o povo do nosso Estado, que é quem vai pagar a conta”, declarou o parlamentar.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.