Da Redação JM Notícia

 

A cantora Perlla afirmou ao jornal Extra que está desistindo de sua carreira como cantora gospel e que irá retornar ao mercado secular.

“Quero voltar a levar minha alegria para as pessoas. Antes, eu estava em outra vibe, com outros pensamentos, imaginava que não dava para conciliar a minha religião com essa carreira artística, mas descobri que posso continuar sendo a Perlla que eu sempre fui porque a saudade ficou”, disse ela.

Ao que parece, a participação da cantora no programa “Pagode do Gago” na Rádio FM O Dia fez com que ela percebesse que o público que ela abandonou sentiu sua falta e ainda gosta de sua música. A participação dela nessa atração, fez com que o pastor Otoni de Paula a impedisse de se apresentar em sua igreja.

Perlla frequenta hoje a Igreja Batista da Lagoinha na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, ministério liderado pelo casal Filippe e Mariana Valadão. Ela continuará frequentando a igreja, mas não seguirá mais como cantora gospel.

“Fiquei um tempo dedicada a minha família, mas decidi que agora, com minhas filhas maiores, é o momento de voltar”, declarou ela que é casada com o músico Cássio Castilhol, com quem tem duas filhas:  Pérola, de 5 anos, e Pietra, de 4.

VEJA TAMBÉM
Grupo infantil lança canção contra ideologia de gênero e é atacado nas redes sociais

 

Estilo musical não definido

Perlla não usará mais o MC na frente de seu nome e prefere não rotular o estilo musical que irá seguir. “Com relação a minha música, eu nunca gostei de rotular”.

A cantora sabe que abriu as portas para que cantoras de funk melody surgissem e acredita que foi influência para cantoras como Anitta e Ludmilla. “Se perguntarem para elas [Anitta e Ludmilla] se em algum momento ouviram as minhas canções, acho difícil não responderem que não fui uma inspiração. O que existe hoje foi porque eu deixei um caminho, uma estrada. Se elas seguem determinado estilo, foi porque passaram pelo meu som”, afirmou.

Cantora não se arrepende de seguir no gospel

Se hoje ela volta ao mercado secular, não se arrepende de ter se dedicado nesses últimos sete anos a meio gospel e pretende participar do ministério de louvor de sua igreja.

“Não me arrependo de nada que fiz. O tempo de amadurecimento em todas as áreas foi muito importante. E tive o apoio dos pastores da igreja para seguir. Eles disseram para eu levar minha alegria para as pessoas”, declarou ela.

VEJA TAMBÉM
CD "Milagre", de Midian Lima, está disponível nas plataformas digitais

Foram sete anos de ministério, onde Perlla chegou a lançar um CD pela Central Gospel Music com o título de “Minha Vida Mudou”. Com o fim do contrato com a gravadora, Perlla gravou mais um disco religioso o “Noite de Paz – Canções para Celebrar” pela Deckdisc e planejava um lançamento pela Mess Entretenimento.

Perlla não é a primeira cantora a deixar o gospel nos últimos anos. Confira a lista de outros artistas que voltaram para o mercado secular.

SHOW COM BELO

Nesta sexta-feira, Perlla sobiu ao palco para uma participação do show de Belo na Quadra da Mocidade, em Padre Miguel, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Para a apresentação, ela prepara uma canção que gravou com o pagodeiro:

— Vou retornar com os meus sucessos e isso não dá para misturar com a música gospel. Cantar uma canção de amor, todo mundo canta: quem é da igreja e quem não é. Com Belo, vou cantar “Depois do amor”.

VÍDEO PERLLA CANTANDO COM BELO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.