Da Redação JM Notícia

 

O cantor evangélico Wellington Camargo, irmão da dupla Zezé di Camargo e Luciano, gerou polêmica ao assumir um relacionamento com uma mulher 26 anos mais nova que ele.

Aos 46 anos, Wellington terminou seu segundo casamento para engatar esse relacionamento com a estudante baiana Isla Uinna, de 20 anos.

Criticado nas redes sociais por ter terminado dois casamentos e por namorar uma jovem, o cantor não rebateu as críticas e ainda fez uma declaração de amor para Isla.

“Vou continuar te amando não sabem do nosso amor, só Jesus pode nus [sic] julgar”, escreveu ele no Instagram postando uma foto deles dois juntos.

Wellington Camargo é cadeirante e foi vítima de um sequestro em 2001 que assustou todo o país, pois os criminosos o manteve no cativeiro por 94 dias e, como sinal de que ele estava vivo, enviaram metade de uma de suas orelhas para a família.

Como cantor, ele tem mais de três milhões de discos vendidos e faz cerca de 15 a 20 shows por mês onde relata seu testemunho de livramento e faz palestras motivacionais.

Vou continuar te amando não Sabem do nosso amor , só Jesus pode nus julgar

A post shared by Welington Camargo (@welingtoncamargooficial) on

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.