Da Redação JM Notícia

Após o Governo do Tocantins divulgar erroneamente por meio de Outdoors que teria sido convocados quase 400 profissionais aprovados no Concurso da Polícia Civil, e em seguida pedir desculpas, o Governador Marcelo Miranda (PMDB), autorizou a nomeação de mais 85 policiais civis aprovados no concurso realizado em 2014 e homologado ano passado. O total de aprovados no certamente foi de 248 convocados e não 400.

Governador do Tocantins, Marcelo Miranda

“Estou autorizando hoje, para tomar posse em agosto, a nomeação de mais 30 delegados, 50 escrivãs e mais cinco peritos, que vão somar com o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Polícia Civil em todo o estado”, disse.

Por meio de nota, a Secom emitiu uma nota explicando que de fato foram disponibilizadas 515 entre imediatas e formação de cadastro reserva. Eram 397 de provimento imediato no concurso feito em 2014 e destas 248 foram chamadas, sendo: 53 delegados de polícia, 44 agentes de polícia, 63 escrivães de polícia, 26 agentes de necrotomia, 14 papiloscopistas, 13 médicos legistas e 35 peritos criminais.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.