Da Redação JM Notícia

 

A senadora Kátia Abreu inaugurou a extensão de seu novo gabinete em Palmas na noite desta segunda-feira (3) e em seu discurso ela fez duras críticas ao governo de Tocantins.

Ao comprar a atual gestão do Tocantins ao período que a região fazia parte de Goiás, a senadora afirmou que o estado está abandonado e com várias deficiências.

“O estado parou e, ao parar, abandonou crianças, jovens, pais de famílias e idosos. O Tocantins está precisando de nós para curar a má gestão”, declarou Katia Abreu que acredita que é possível melhorar os setores mais críticos.

“A saúde tem jeito, a educação tem jeito, a segurança pública tem jeito, a corrupção tem jeito, o desemprego tem jeito, o Tocantins tem jeito, com a união de todos nós, juntos podemos e faremos muito. Vamos trabalhar pela reconstrução do nosso Tocantins”, completou.

Mais de 500 pessoas estavam na inauguração da extensão do novo gabinete da senadora na capital tocantinense, entre eles políticos, dirigentes partidários, líderes religiosos, produtores rurais, empresários e representantes da população.

VEJA TAMBÉM
Governador do TO entrega 259 cisternas em São Salvador

O novo espaço é mais amplo e segundo Katia Abreu ele irá atender melhor as lideranças estaduais e a população. O local onde antes ficavam o gabinete da senadora continuará sendo usado pelo deputado federal Irajá Abreu, filho da senadora.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.