O Vereador Gilmar da Auto Escola (PSC), preocupado com a situação da Quadra Poliesportiva do Setor Noroeste, apresentou durante sessão ordinária da Câmara Municipal no ultimo dia 6 de fevereiro, propositura ao Governador Marcelo Miranda (PMDB), indicando a necessidade de reforma e manutenção da quadra.

Posteriormente, Gilmar novamente apresentou na Câmara, outra indicação ao Governador Marcelo Miranda, desta vez Gilmar solicitou ao chefe do executivo estadual que realize estudos com a finalidade de ceder a quadra de esportes para ser administrada pela prefeitura municipal.

Divulgação

De acordo com Gilmar, a quadra está há vários anos em situação de abandono. “Os moradores reclamam, o local se tornou esconderijo de bandidos e ponto de uso de drogas, precisamos mudar isso. Já conversamos com o Prefeito Ronaldo Dimas que concordou com a ideia”, disse o vereador.

Na ultima sexta feira 30 de junho, durante visita do Governador Marcelo Miranda a Araguaína, Gilmar cobrou pessoalmente o governador entregando ofício solicitando mais uma vez que seja resolvida a situação da quadra. Marcelo Miranda de imediato se colocou a disposição  para resolver o mais breve possível.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.