Da Redação JM Notícia

Kátia Abreu reafirma pré-candidatura e diz que Marcelo Miranda poderá não ser candidato a Governador

Na coluna desta quinta-feira, 06, de Bastidoresum líder partidário no Tocantins comentou ao JM Notícia que a senadora Kátia Abreu (PMDB) está apenas ensaiando uma candidatura ao governo para colocar o filho no Senado, ao insistir em continuar no PMDB.

Em entrevista nesta sexta-feira, 07, menos de 24 horas após a publicação da Coluna Bastidores, a senadora concedeu entrevista ao Portal Stylo e comentou os motivos porque ainda continua no PMDB, reafirmou que é pré-candidata ao Governo do Tocantins e que o Governador Marcelo Miranda poderá nem ser candidato à reeleição.

Segundo a senadora Kátia Abreu (PMDB), ela irá insistir com o PMDB, porque acha que ele é um grande partido. Para ela, a “cúpula que comanda o partido (PMDB) hoje, teve um desempenho muito ruim nas últimas eleições, um presidente que não tem feito os seus deveres no sentido de ampliar o partido, de rodar os municípios, de discutir com as lideranças”, disse Kátia Abreu.

VEJA TAMBÉM
Kátia Abreu apresenta defesa em processo de expulsão do PMDB

A senadora disparou ainda duras críticas ao atual presidente do PMDB Derval de Paiva: “É um presidente figurativo, com todo respeito que tenho à pessoa, mas não é um presidente atuante, e que esteja fazendo e cumprindo bem o seu papel. As últimas eleições é a fotografia disso”.

 Sobre a reeleição do Governador Marcelo Miranda (PMDB), a senadora afirmou categoricamente que acredita que Marcelo Miranda poderá nem ser candidato por conta da Justiça:

“Marcelo Mirada, tem vários e vários processos já com condenação em primeira instância e nós estamos sem saber o que vai acontecer. Será que o partido vai querer ficar sem candidato e sem governo para o ano que vem? O Marcelo figura com mais de 90% de rejeição no Estado, ele teve a sua oportunidade, o povo de novo deu a ele, com meu apoio, inclusive, uma nova oportunidade, mas essa oportunidade ele simplesmente está desperdiçando. Nós estamos vendo o nosso Estado voltando aos tempos do velho Norte de Goiás e nós não vamos ficar de braços cruzados vendo o Estado ser destruído, ele precisa ser reconstruído e o Marcelo Miranda hoje demonstrou não ser a pessoa mais habilitada para isso, já foi no passado, hoje não”, disse a senadora Kátia Abreu.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.