Da Redação JM Notícia

O ex-vereador de Palmas, pastor João Campos (PSC), autor da ação que resultou em audiência pública em 2014  para tratar sobre a possível formação de cartel na venda de combustível na Capital, comemorou esta semana a redução dos preços dos combustíveis.

Segundo João Campos (PSC)  o preço de combustível de Palmas é um dos mais altos do Brasil: “Nós não podemos concordar com tamanha discrepância de preços, por isso, solicitamos enquanto parlamentar, audiência para debater o que estava acontecendo, por que o preço não reduzia em nossa cidade”.

Ex-vereador comemora redução do preço de combustível na Capital e relembra audiência pública

Na época, Campos afirmou que esperava que no decorrer do tempo, o preço do combustível houvesse uma redução significativa.

Em Palmas, o preço da gasolina esta semana chegou a ser ofertado a R$ 3,17 o litro em um dos estabelecimento, a promoção era exclusiva para pagamento em dinheiro.

AUDIÊNCIA PÚBLICA EM BRASÍLIA 

A Câmara dos Deputados realizou audiência pública para debater o possível cartel na venda de combustíveis em várias cidades do país, entre elas, a cidade de Palmas. Na ocasião, o ex-vereador João Campos (PSC) foi um dos integrantes da audiência pública, representando a Câmara dos vereadores de Palmas. “Após a audiência pública em Brasília, solicitamos imediatamente em Palmas, e vejo que o resultado foi positivo”, disse Campos.

PARTICIPANTES

Na época, participaram da audiência pública o vereador Major Negreiros, o promotor de Justiça Marcos Luciano Bignotti, o representante do Procon e o assessor de Coordenadoria de Defesa da Concorrência da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Douglas Pereira Pedra.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.