Da Redação JM Notícia

Pastor José Sobrinho, líder da Assembleia de Deus Nação Madureira em Augustinópolis

A Assembleia de Deus Nação Madureira em Augustinópolis -TO, localizada na região conhecida como Bico do Papagaio, celebrou neste sábado (08), em clima espiritual e de muita alegria, o aniversário de 51 anos do pastor José Barros Sobrinho, presidente do campo na cidade.

A festividade contou com ministração da palavra de Deus, louvores e entregas de presentes por parte das lideranças presentes.

Na ocasião, pastor José Barros agradeceu ao carinho dos membros e lideranças evangélicas por participarem de mais um momento de celebração de seu aniversário. Bastante emocionado, Sobrinho agradeceu a esposa pela companhia e por está com ele nos momentos difíceis e de alegria  da sua vida.

O evento contou com a participação das principais lideranças evangélicas da região, como pastor João Milton, 2º vice-presidente da Convenção Conemad -TO e coordenador da região norte, pastor Weliton Mota, presidente da Assembleia de Deus em Axixá, pastor Irineu Bento Barbosa, presidente da Assembleia de Deus de Araguatins, pastor João Messias, presidente da Assembleia de Deus em São Miguel do Tocantins,  pastor João Carmo Batista Moraes, líder da Assembleia de Deus (Ciadseta) em Augustinópolis, pastor Ubirajará de Araguaína, presbítero Ricardo Costa entre outros.

Pastor João Milton, líder da AD Araguaína e 2º vice-presidente da Convenção Estadual de Madureira no Tocantins
Pastor Weliton Ribeiro Mota, líder da AD Axixá
Pastor Irineu Bento, líder da AD Araguatins
Pastor João Carmo Batista Moraes, líder da Assembleia de Deus (Ciadseta) em Augustinópolis

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.