Da Redação JM Notícia

 Gênesis 1:27 E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.

Fernanda Gentil e Priscila Montandon (Instagram/Reprodução)

Contrariando a Bíblia Sagrada que condena a pratica homossexual, a apresentadora Fernanda Gentil afirmou neste domingo no Domingão do Faustão que se encantou por uma mulher, e citou a jornalista Priscila Montadon, com quem namora desde o ano passado.

“Eu nunca tive de tomar decisão de viver ou não o que eu achava correto. Desde cedo meus pais me ensinaram que a gente se apaixona por caráter, não por carcaça. Então eu não me preocupei muito com o que iam falar, com o que o país ia pensar, e graças a Deus não tenho tempo para ler todos os comentários. Se a gente acreditar em tudo de bom ou tudo de mau que falam é muito perigoso”, disse Fernanda.

“A minha decisão foi ser feliz. Eu e o Matheus tivemos coragem de reconhecer cedo que o casamento não estava dando certo e tive coragem também, de me encantar por uma mulher, o que foi novidade para mim, e lutar por isso. Eu só devia satisfação aos meus pais e meu irmão, e a partir daí a gente estava junto para passar por essa onda”, completou.

O QUE A BÍBLIA DIZ:

A bíblia diz que “mudaram o uso natural” portanto Deus diz que o homossexualismo não é natural. Segundo diz que é “contrário a  natureza”; ou seja não é correto falando em termos de biologia e sociologia. Diz que  isto é pura “sensualidade”, quando falamos sobre não ser natural, muitos defensores do comportamento homossexual diz: “mas nós nos satisfazemos  muito mais que um casal , um homem e uma mulher”; primeiro, creio que não  estejam sendo honestos, mas segundo a Bíblia diz que eles estão se inflamando  em sua sensualidade, assim, compreendemos que eles podem satisfazerem-se  com  seu pecado, mas não se tornam felizes. A Bíblia deixa claro que este tipo  de relacionamento é torpe, distorcido.