Da Redação JM Notícia

Pastor Possidônio Martins Reis, presidente da Convenção Ciadseta PA-MT

O pastor Possidônio Martins Reis registrou candidatura à presidência da Convenção Ciadseta PA/MT, disputando com a chapa nº 1. Pastor Possidônio Martins é o atual presidente da Convenção e comanda a entidade desde de 2003, ou seja, exatos 14 anos. A informação foi confirmada pelo pastor Joás Possidônio Martins ao JM Notícia.

O pleito acontecerá em dezembro deste ano em Redenção (PA) onde serão eleitos os demais membros da Mesa Diretora, como secretários, tesoureiros e assessor jurídico.

De acordo com o pastor Joás Possidônio, que concorre ao cargo de 1º secretário da Convenção na chapa nº 01, pastor Possidônio Martins é o único candidato que até o momento registrou chapa formada:

“Há do lado do pastor Possidônio Martins uma chapa formada, tendo em vista que nosso estatuto, nosso regimento interno trabalha com sistema de chapa. Se não houver chapa formada  da outra parte que postula, o estatuto diz que a chapa formada será aclamada“, disse Joás Possidônio.

CRESCIMENTO
Em entrevista ao JM Notícia, pastor Joás Possidônio Martins destacou o crescimento da convenção sob a liderança do pastor Possidônio Martins: “Quando assumiu o cargo, eram 36 igrejas-sede que faziam parte da Convenção, e hoje passam de 160 igrejas nos dois estados. A sede da Ciadseta PA/MT está em construção na cidade de Redenção e em breve deve ser inaugurada”.

VEJA TAMBÉM
Duas chapas concorrem à presidência da Convenção CIADSETA PA/MT

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.