Da Redação JM Notícia

 

Entre os dias 26 e 27 de agosto acontecerá em Palmas (TO) 4ª Seminário de Formação de Líderes de Jovens do Estado Tocantins. O evento é voltado para todos os líderes de jovens das igrejas Assembleia de Deus do Ministério Madureira.

O Coordenador Estadual da Juventude, pastor Darcy Fonseca, acredita que cerca de 800 líderes vindos de todos os municípios do estado estarão reunidos para aprender mais de Deus sobre como ensinar os jovens dessa geração.

A realização desse seminário é um dos propósitos do pastor Amarildo Martins e tem como objetivo preparar futuros líderes com visão do reino, para permanecerem naquele que estão aprendendo e alertar os jovens sobre os perigos que este mundo oferece.

Sabemos que há muitos atrativos que afastam os jovens de Deus, os líderes precisam estar preparados para conquistar jovens para Jesus e ensiná-los o Caminho do Senhor.

Participarão desse evento como preletores os pastores: Reginaldo Cruz (Goiânia-GO), Silas Batista (Palmas-TO), Amarildo Martins da Silva (Presidente da CONAMAD-TO), João da Cruz Gomes Feitosa (Presidente da Junta Conciliadora do Estado do Tocantins), Pastor Hermes Vieira Netto (Presidente da AD Shalom) e Darcy Fonseca.

VEJA TAMBÉM
Pr. Amarildo Martins faz balanço do Umadetins e diz que em breve mais uma regional será criada no TO

O tema do Seminário será: “TU, PORÉM, PERMANECE NAQUILO QUE APRENDESTE”, tendo o texto de 2 Timóteo 3.14 como referência. Para participar do evento, que acontece na AD Shalom é necessário fazer a inscrição no valor de R$ 60,00 que inclui apostila, alimentação e hospedagem. Clique aqui para fazer sua inscrição.

SERVIÇO:

4º Seminário De Formação De Líderes De Jovens Do Estado Do Tocantins.Tema: Tu, Porém, Permanece Naquilo Que Aprendeste “2 Timóteo 3.14”

Data: 26 e 27 de Agosto de 2017

Dia 26 | 14hs às 21:30hs

Dia 27 | 08:30hs às 12:00hs

Local: AD Shalom 804 SUL AL 14, LT 10. Palmas – TO.

INSCRIÇÃO no local do Evento:

Valor: R$ 60,00 Reais

Inclui: Inscrição, Apostila, Alimentação e Hospedagem

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.