Da Redação JM Notícia

Moradores de Palmas (TO) e região que desejam entrar para o Ensino Superior  podem concorrer a uma das 5 mil bolsas que estão disponíveis para o segundo semestre de 2017 através do programa Mais Bolsas.

Com o objetivo de proporcionar a milhares de pessoas o acesso à educação de qualidade, o programa oferece bolsas de estudo com descontos de até 50% nos níveis Superior e Básico.

A crise financeira gerou um número recorde de desempregados e tem afastado os brasileiros das universidades. As bolsas de estudo são formas de impedir que a desigualdade social interfira no acesso à educação.

Segundo José Araújo, gerente do Mais Bolsas, muitas pessoas encontram nos estudos uma forma de driblar a crise e crescer no mercado de trabalho, mas como o lado financeiro de muitos se encontra instável, o Mais Bolsas é uma ponte para facilitar a realização desse sonho.

Se você quer entrar para uma faculdade e tem interesse em bolsas de estudo, acesse o site maisbolsas.com.br, escolha a cidade, modalidade e o curso de interesse e o desconMais informações podem ser obtidas por meio do SAC, CHAT, redes sociais ou central de atendimento, nos telefones 4007-2209, para capitais e regiões metropolitanas, ou 0800 002 5854, para as demais localidades.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.