Da Redação JM Notícia

 

Nesta terça-feira (11) o goleiro Cássio, do Corinthians, foi batizado na Igreja Voz da Verdade em Barueri (São Paulo), marcando o início de sua caminhada com Cristo, uma etapa que tem trazido grandes mudanças em seu estilo de vida.

Ao postar a foto de seu batizado nas redes sociais, o goleiro escreveu a passagem bíblica de João 11. 25 e 26, que diz: “Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?”.

Cássio se aproximou da igreja por intermédio de sua noiva, Janara, que o tem ajudado a melhorar o seu desempenho nos jogos. Uma das primeiras decisões que o atleta tomou ao se decidir por Jesus foi parar de beber, como ele revelou em entrevista ao UOL Esporte.

“Hoje eu não bebo mais álcool. Hoje eu comecei a frequentar a igreja. A partir do dia primeiro eu fiz um trabalho para voltar bem fisicamente”, declarou Cássio que conseguiu perder peso e recuperar seu desempenho em campo.

VEJA TAMBÉM
AD Ciadseta de Araguatins realizou último batismo do ano neste domingo (06). Confira

Janara tem dado tanta força ao seu noivo que fez dieta junto com ele, estimulando-o a entrar em forma para não perder novas oportunidades na carreira, inclusive a oportunidade de vestir a camisa da Seleção Brasileira.

Janara também se batizou na terça e juntos eles posaram para uma foto marcando esta data tão especial na vida de um cristão.

O José Luiz Moisés conversa com Cássio antes dele ser batizado| Foto: Instagram
Goleiro Cássio e sua noiva, Janara| Foto: Instagram

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.