Da Redação JM Notícia

 

Nesta terça-feira (11) o goleiro Cássio, do Corinthians, foi batizado na Igreja Voz da Verdade em Barueri (São Paulo), marcando o início de sua caminhada com Cristo, uma etapa que tem trazido grandes mudanças em seu estilo de vida.

Ao postar a foto de seu batizado nas redes sociais, o goleiro escreveu a passagem bíblica de João 11. 25 e 26, que diz: “Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?”.

Cássio se aproximou da igreja por intermédio de sua noiva, Janara, que o tem ajudado a melhorar o seu desempenho nos jogos. Uma das primeiras decisões que o atleta tomou ao se decidir por Jesus foi parar de beber, como ele revelou em entrevista ao UOL Esporte.

“Hoje eu não bebo mais álcool. Hoje eu comecei a frequentar a igreja. A partir do dia primeiro eu fiz um trabalho para voltar bem fisicamente”, declarou Cássio que conseguiu perder peso e recuperar seu desempenho em campo.

VEJA TAMBÉM
Insegurança leva igrejas e bares a fecharem mais cedo na Grande Vitória

Janara tem dado tanta força ao seu noivo que fez dieta junto com ele, estimulando-o a entrar em forma para não perder novas oportunidades na carreira, inclusive a oportunidade de vestir a camisa da Seleção Brasileira.

Janara também se batizou na terça e juntos eles posaram para uma foto marcando esta data tão especial na vida de um cristão.

O José Luiz Moisés conversa com Cássio antes dele ser batizado| Foto: Instagram
Goleiro Cássio e sua noiva, Janara| Foto: Instagram

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.