Da Redação JM Notícia

 

O deputado Cabo Daciolo (PTB-RJ) teve um sonho com o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, e foi até o Complexo Médico Penal em Curitiba (PR) entregar a mensagem que Deus deu a ele.

A revelação do sonho foi dada durante a sessão na Câmara na terça-feira (11), e Daciolo fez questão de dizer a todos o que ele sonhou: “Ele (Cunha) vai falar. Eu quero deixar um recado ao presidente temporário Michel Temer que ele vai falar”, declarou o deputado se referindo à delação premiada.

Cunha foi preso em outubro do ano passado e foi condenado a 15 anos de prisão pela operação Lava Jato, por ter recebido propina em contrato da Petrobras. Cunha também é réu em outros processos de corrupção.

Daciolo pediu autorização e foi até Curitiba fazer uma visita e entregar a mensagem recebida de Deus à Eduardo Cunha. A visita foi feita nesta quinta-feira (13) e o parlamentar voltou para Brasília para comunicar o que aconteceu.

“Hoje eu tive a felicidade, para honra e glória do nosso Senhor Jesus Cristo, de ter tido um encontro com Eduardo Cunha. Estive em Curitiba e me encontrei com o ex-presidente Eduardo Cunha”, revelou o parlamentar evangélico pedindo aos evangélicos que façam um jejum de Daniel por 21 dias.

VEJA TAMBÉM
Líder religioso não será obrigado a se afastar para disputar eleições

O jejum duraria até dia 2 de agosto, quando os parlamentares voltam do recesso e farão a votação sobre a denúncia contra Michel Temer pelas acusações feitas por Joesley Batista, da JBS. “Que nós venhamos a fazer desses 21 dias um jejum pela nação brasileira”, declarou. “Só Deus pode nos dar a vitória”.

Daciolo também declarou que tudo o que está acontecendo no Congresso Nacional é a mão de Deus. “Brinquem aí”, desafiou ele aos políticos. “É a mão de Deus!”, decretou ele falando sobre a Justiça divina. “O povo brasileiro não quer um presidente mais ou menos, o povo quer um presidente quente, cheio da presença de Deus”.

Concluindo sua fala, ele declarou que deixou a sua Bíblia – que ele sempre carrega pelo Congresso – na sela de Eduardo Cunha e que saiu de lá com o sentimento de vitória.

Assista:

Mensagem ao ex-deputado Eduardo Cunha

DEUS REALIZA SONHOS!Eu, Benevenuto Daciolo Fonseca dos Santos (Cabo Daciolo), sonho com um país melhor, com um país cujo DEUS É O SENHOR.‘Nos últimos dias, diz Deus, derramarei do meu Espírito sobre todos os povos. Os seus filhos e as suas filhas profetizarão, os jovens terão visões, os velhos terão sonhos.’ Atos 2:17O Ex-Deputado Eduardo Cunha vai falar! A queda do governo dos ímpios.Toda honra e glória seja dada ao Senhor Jesus Cristo.JUNTOS SOMOS FORTESNEM UM PASSO DAREMOS ATRÁSDEUS ESTÁ NO CONTROLE

Publicado por Deputado Cabo Daciolo em Terça-feira, 11 de julho de 2017

 

Eduardo Cunha vai falar

COMPLEXO PENAL EM CURITIBAMensagem de Deus para Eduardo CunhaToda honra e gloria seja dada ao Senhor JESUS CRISTOFiquem em oração.JUNTOS SOMOS FORTESNEM UM PASSO DAREMOS ATRÁSDEUS ESTÁ NO CONTROLE

Publicado por Deputado Cabo Daciolo em Quinta-feira, 13 de julho de 2017

 

DEUS OUVE E RESPONDE AO POVO QUE ORAEM AGOSTO VEREMOS! CONVIDO A TODOS PARA FAZERMOS O JEJUM DE DANIEL (21 DIAS) ATÉ 2 DE AGOSTO!A nossa melhor arma é a ORAÇÃO. Na Bíblia, com o poder da oração, o mar se abriu, o sol parou, ossos secos foram cobertos de carne e leprosos foram curados. O momento é de JEJUM, ORAÇÃO E CLAMOR. Não duvidemos do PODER DE DEUS!Lembrem-se do que diz a palavra de Deus: "Se dois de vós na terra concordarem acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus…" Mateus 18.18JUNTOS SOMOS FORTES NEM UM PASSO DAREMOS ATRÁS DEUS ESTÁ NO CONTROLE

Publicado por Deputado Cabo Daciolo em Quinta-feira, 13 de julho de 2017

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.