Da Redação JM Notícia

 

Nesta quinta-feira (13) o cantor Kleber Lucas esteve em Brasília e gravou um vídeo na frente do Palácio do Planalto, profetizando a Justiça sobre os escândalos de corrupção que tem atingido os mais altos nomes da política nacional.

“Olha aí meu povo, precisamos orar muito para que a justiça seja desvendada. Que toda farsa caia por terra em nome de Jesus. Em nome de Jesus. Mene, mene. Tequel. Parsim”, disse Kleber Lucas que é pastor da Soul Church se referindo à passagem de Daniel 5:25, quando Daniel revela o sonho do rei Belsazar.

As palavras Mene, mene. Tequel. Parsim tem o seguinte significado como lemos nos versículo 26, 27 e 28: Mene quer dizer contado — Deus já determinou o número limite dos dias do teu reinado, que chegaram ao fim; Tequel quer dizer pesado — foste pesado na balança de Deus e foste achado em falta; e Parsin significa dividido — o teu reino será repartido e dado aos medos e aos persas.

VEJA TAMBÉM
Primeira plataforma de vídeo cristã chega ao Brasil esta semana

Kleber ainda orou: “Que a glória do Senhor se manifeste sobre essa nação em nome de Jesus. Em nome de Jesus. Todo joelho vai se dobrar e toda língua vai confessar. Vai chegar uma hora que vão estar todos diante do justo juiz. Brasil, levanta a cabeça”.

O vídeo tem poucos segundos e foi postado nas redes sociais do cantor, só no Facebook foram mais de 26 mil visualizações, no Instagram foram mais de 7 mil visualizações. Kleber Lucas estava em Brasília para se apresentar em uma igreja.

Assista:

mene mene tequel ufarsim TODO JOELHO SE DOBRARÁ DIANTE DO JUSTO JUIZ. #forçaBrasil

A post shared by Kleber Lucas (@kleberlucas) on

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.