Da Redação JM Notícia

AD Madureira realiza o primeiro batismo nas águas em Esperantinópolis -MA

Em junho de 2016 foram abertas 12 Frentes Missionárias no estado do Maranhão sob a liderança do pastor Amarildo Martins da Silva, presidente das Convenções Conemad -TO e Conemad -MA.

Os primeiros missionários enviados ao campo foram apresentados durante evento estadual da Convenção de Madureira no dia 29 de maio de 2016, em Porto Nacional –TO, entre eles, estava o pastor Antônio dos Santos Dias que deixou a capital do Tocantins, onde exercia o pastorado para abrir trabalho no município de Esperantinópolis -MA.

Após um ano de intenso trabalho evangelístico, neste domingo, 16, a AD de Esperantinópolis realizou o primeiro batismo nas águas, que ficará marcado nos anais da AD.

Ao todo, segundo o pastor Antônio Dias, foram nove pessoas batizadas nas águas.

Avançamos muito aqui na cidade, estamos muito felizes pelo que Deus tem feito e depois da caravana de evangelismo que passou por aqui do Tocantins, a visão que as pessoas tem da nossa igreja é totalmente diferente. Tivemos uma festa aqui e pudemos receber diversas autoridades da cidade em nossa igreja”, contou pastor Antônio Dias.

VEJA TAMBÉM
Jovem evangélico da região central de Palmas pretende disputar vaga na Câmara

Pastor Antônio Dias contou que atualmente a igreja conta com 35 pessoas entre membros e congregados, um diácono e uma diaconisa.

Batizados

Foram batizados: Leoni Mendes, Mariana Mendes, Marilene Mendes, Rita Maria de Oliveira, Carlos Magno Costa, André Lucas Sousa Trindade, Júlio César Ribeiro, Harison Airton Cardoso Mesquita e Davi Mendonça.

Autoridades participam

Na noite de sábado, 15, diversas autoridades políticas e eclesiásticas participaram da festividade em Esperantinópolis -MA, entre elas, o prefeito municipal de Esperantinópolis -MA, Aluízinho Carneiro, esposa e filha, presidente da AD Madureira em Pedreira -MA, pastor Flávio Cavalcante de Melo, vereadora Rizomar de Andrade, vereador Edizio Gomes, vereador Ivan Bezerra, vereador Frankson Mendes.

Já no domingo, participaram o pastor Marcos da AD Madureira de Porção de Pedra -MA, vereador Ribamar Lucena, vereadora Hudivânia Galvão, vereador Edizio Gomes e a secretária municipal de Planejamento Isa Telma Silva.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.