Presidente da Convenção Ciadseta declara apoio ao evento dos Gideões no Tocantins

A Convenção Interestadual das Assembleias de Deus e Serviços de Evangelização da Região do Tocantins e Araguaia (Ciadseta), presidida pelo pastor Paulo Martins Neto, declarou apoio à realização da primeira Extensão Oficial dos Gideões da Última Hora do Tocantins. O evento acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de outubro, na região central de Palmas, campo presidido pelo Pastor Antônio Xavier dos Santos Vale.

Durante o evento “LIDERA”, encontro de lideranças e suas respectivas famílias realizado no último fim de semana, pela Convenção do SETA, na cidade de Gurupi, pastor Paulo Martins fez a apresentação do projeto dos Gideões Missionários do Tocantins ao plenário. Ele conclamou todos os líderes ali presentes, para apoiar e participarem deste grande evento missionário, que é referência para todos os evangélicos, não só do Brasil, como de várias partes do mundo.

“A realização da primeira Extensão Oficial dos Gideões Missionários da Última Hora em Palmas, será uma motivação para toda igreja, já que estaremos reacendendo a chama missionária que há dentro de todo aquele que serve a Deus. Tenho certeza que será um grande evento, visto que o diretor regional, nosso amigo pastor Cival Cruz, desfruta de grande apoio da nossa convenção e lideranças do nosso estado”, comentou Paulo Martins.

Pastor Antônio Xavier dos Santos Vale declara apoio ao evento promovido pelos Gideões Internacionais

O evento terá participação de grandes preletores e cantores de renome nacional, além de talentos regionais, com programação de acordo os critérios estipulados pela diretoria dos Gideões Internacional, localizada em Camboriu, Santa Catarina. A diretoria é presidida pelo Pastor Reuel Bernardino, filho do saudoso pastor Cesino Bernardino, fundador do evento.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.