Da Redação JM Notícia

 

Na manhã desta quarta-feira (19) o vereador Marcus Marcelo (PR), Presidente da Câmara Municipal de Araguaína, participou da solenidade de entrega do módulo 3 do Residencial Parque do Lago, em Araguaína.
Quarenta e duas famílias receberam as chaves de suas casas nessa etapa do programa, do total que será de 881 famílias beneficiadas.
Para o vereador Marcus Marcelo, Araguaína cresce de forma fantástica. “Observamos que nossa cidade de fato está na contra mão da crise, o Prefeito Ronaldo Dimas transformou Araguaína em um grande canteiro de obras, e ainda está acabando com a teoria de que em segundo mandato não se trabalha”, disse o vereador.
De acordo com o Prefeito Ronaldo Dimas, os lotes foram doados pela Prefeitura e subsidiados pelo Programa Minha CasaMinha Vida do Governo Federal. Participaram do evento os vereadores Divino Bethania Junior (PROS), Geraldo Silva (PMDB), Edimar Leando (PRP) e Enoque Neto (PSL), além de representantes do município, Caixa, e da Construtora M21, responsável pelo empreendimento.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.