Da Redação JM Notícia

 

Faleceu nesta terça-feira (18) o pastor Antônio Munhoz, presidente de Honra da Assembleia de Deus Ministério do Belém em Americana, interior de São Paulo, e também 3º Vice-Presidente da CONFRADESP.

Através de suas redes sociais, Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) lamentou a morte do pastor e o falou sobre o legado deixado por ele.

“Sem dúvidas pastor Munhoz deixa um grande legado e uma lacuna no seio das Assembleias de Deus no país. Conhecido por seu fervor missionário e firmeza doutrinária, ele parte aos 88 anos”, diz a nota.

O pastor Wellington Júnior, presidente da CGADB, comentou a morte do pastor e fez uma homenagem ao que ele representou para a Assembleia de Deus. “Lamento a perda do inesquecível Pr. António Munhoz. Um grande homem de Deus, evangelizador, missionário, dedicado à obra de Deus e que não media esforços em atender a Igreja do Senhor”, disse.

O presidente ainda afirmou que o pastor Antônio Munhoz foi exemplo em tudo que fez e que todos irão sentir muita falta dele. “Eu e minha família transmitimos à família Munhoz as nossas sinceras condolências.”

VEJA TAMBÉM
Pastor é morto após culto na Zona da Mata, Minas Gerais

O velório começou às 23h desta terça e o sepultamento está marcada para às 15h no Cemitério Parque Gramado, em Americana. O culto fúnebre será realizado no templo-sede da AD Ministério do Belém em Americana por volta das 13h30.

NOTA DE FALECIMENTO: Com extremo pesar a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil informa que partiu para estar com o Senhor o pastor Antonio Munhoz, presidente de Honra da Assembleia de Deus – Ministério do Belém – Americana/SP e 3º Vice-Presidente da CONFRADESP. Sem duvidas pastor Munhoz deixa um grande legado e uma lacuna no seio das Assembleias de Deus no país. Conhecido por seu fervor Missionario e firmeza doutrinária, ele parte aos 88 anos. MENSAGEM DO PASTOR WELLINGTON JUNIOR PRESIDENTE Lamento a perda do inesquecível Pr. António Munhoz. Um grande homem de Deus, evangelizador, missionário, dedicado a obra de Deus e que não media esforços em atender a Igreja do Senhor. Exemplo em tudo como obreiro, obediente à sua liderança, submisso e um grande líder. Sentiremos a sua falta, nós perdemos e os céus ganharam. Saudades do meu amigo. Mateus 24:13 "Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo". Este foi perseverante até ao fim. Eu e minha família transmitimos à família Munhoz as nossas sinceras condolências.

A post shared by CGADB (@cgadb) on

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.