Da Redação JM Notícia

 

No dia 12 de agosto acontecerá a primeira Conferência Até Sermos Um, um evento organizado por várias denominações de Colinas do Tocantins e que será realizado na Igreja Batista Filadélfia com o objetivo de pregar a unidade entre as igrejas evangélicas da cidade.

Com base em João 17:21, esta conferência foi inspirada e tem alcançado várias denominações que também compreendem a importância da unidade do Corpo de Cristo.

“O planejado veio de Deus, Ele já trouxe ao meu coração tudo pronto, e alto sustentável, ontem as denominações participantes não tem despesas com a realização da Conferência e ainda podem arrecadar”, declara o cantor André Aguiar, idealizador do evento.

O cantor André Aguiar idealizou o evento e teve apoio das igrejas da cidade

A conferência não ficará restrita ao local da pregação, mas a cidade será impactada através de grupos de evangelismo. “Pela manhã, às 8h, formaremos grupos de evangelismo, onde a regra é: em cada grupo precisa ter pessoas de denominações diferentes”, explica André.

Às 14h começam as passagens de sons das bandas convidadas e às 19h começa a Conferência Até Sermos Um que terá Matheus Rocha como preletor e os seguintes cantores confirmados: André Aguiar, Jacques Rocha, Grupo Laudem, Pra. Eliete Oliveira, Talyta Cumy, Presença Manifesta e Samuel Bozza.

VEJA TAMBÉM
"Suicídio não é um pecado sem perdão", explica Augustus Nicodemus

“A escolha dos cantores se deu da seguinte forma: um adorador representante de cada denominação, valorizando os adoradores locais. E a Palavra sendo pregada por alguém que não é de nenhuma das igrejas locais participantes”, explicou André.

A Conferência Até Sermos Um é apoiada pelo Conselho de Pastores da cidade e as denominações participantes são: CIADSETA, Pr. Adalberto Leite; Igreja Batista Filadélfia, Pr. Lucas; Igreja Batista Nova Aliança, Pra. Carme Lúcia; Metodista Wesleyana  Pr. Reginaldo e Pra. Eliete; Assembleia de Deus Ministério Faísca de Fogo, Pra. Iradilma; Igreja do Evangelho Quadrangular, Pr. Altair; Igreja de Deus Pr. Doriedson.

O evento acontece até as 22h com Praça de Alimentação e música ao vivo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.