Da Redação JM Notícia

 

Em 2013 a cantora Perlla e seu marido, o músico Cássio Castilhol, iniciaram a campanha de “beijaço hétero” em favor da família tradicional e declarou: “Marco Feliciano me representa”.

A ação do casal foi uma resposta à corrente de “beijaço gay” promovida por homossexuais que protestavam contra a permanência do deputado pastor Marco Feliciano como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.

Com contrato com a gravadora Central Gospel Music, do pastor Silas Malafaia, Perlla saiu em defesa da família e desagradou os homossexuais que a seguiam quando ela era artista pop.

Prestes a se apresentar em uma boate gay, marcando seu retorno ao mercado secular, Perlla usou suas redes sociais para pedir desculpas à comunidade gay e dizer que sempre manteve amizade com homossexuais.

“Minha fé nunca me afastou das pessoas que gostam da minha música e que me acompanham desde meu primeiro sucesso”, disse ela afirmando que não tem preconceito contra homossexuais e nem defende políticos que sejam homofóbicos. “Ninguém envolvido com política me representa!”, escreveu ela negando apoio a Marco Feliciano.

O recado de Perlla foi para abafar as críticas que está recebendo dos frequentadores da boate que estão acusando a cantora de querer dinheiro do público que ela chegou a menosprezar no passado.

“Peço desculpas ao público LGBT que postagens do passado os tenham ofendido. Mesmo que não tenham partido de mim, foram publicadas em minhas redes e eu mesmo contrariada sou responsável por isso”, declarou.

VEJA TAMBÉM
Filho de Tim Maia se converte ao Evangelho e grava primeiro trabalho gospel

A cantora ainda afirmou que postou mensagens em favor da família tradicional para não ser excluída do gospel, dizendo que não compactuava com o pensamento e dando a entender que não foi ela que fez tais postagens.

 

Leia na íntegra:

“Saiu uma matéria criando uma POLÊMICA sobre o público LGBT!

Eu sempre tive amigos assumidamente gays, e essa relação FOI e SEMPRE SERÁ de muito carinho independente do estilo musical que eu canto!

Minha FÉ nunca me afastou das pessoas que gostam da minha música e que me acompanham desde meu primeiro sucesso

Ninguém envolvido com política me representa!

Há tempos atrás em minhas redes foi postada uma foto contra este movimento, ainda que eu não compactuasse com este pensamento.

Me sinto confortável vivendo essa realidade aqui, a realidade que sempre me fez feliz. Perto das pessoas que amo, vivendo a minha verdade. Sem fazer acepção de pessoas, descriminar, ou tolher o direito de cada um de viver da forma que ama.

Peço desculpas ao publico LGBT que postagens do passado os tenham ofendido. Mesmo que não tenham partido de mim, foram publicadas em minhas redes e eu mesmo contrariada sou responsável por isso.

Mas vocês melhor do que eu sabem o que é viver um preconceito e muitas vezes nos permitimos viver situações apenas para não sermos excluídos.

Mas agora eu me posicionei. E nada e ninguém me manterá afastada do que amo e dos que amo!!

Conto com vocês para disseminar a alegria!!”

Saiu uma matéria criando uma POLÊMICA sobre o público LGBT!Eu sempre tive amigos assumidamente gays, e essa relação FOI e SEMPRE SERÁ de muito carinho independente do estilo musical que eu canto!Minha FÉ nunca me afastou das pessoas que gostam da minha música e que me acompanham desde meu primeiro sucessoNinguém envolvido com política me representa!Há tempos atrás em minhas redes foi postada uma foto contra este movimento, ainda que eu não compactuasse com este pensamento.Me sinto confortável vivendo essa realidade aqui, a realidade que sempre me fez feliz. Perto das pessoas que amo, vivendo a minha verdade. Sem fazer acepção de pessoas, descriminar, ou tolher o direito de cada um de viver da forma que ama.Peço desculpas ao publico LGBT que postagens do passado os tenham ofendido. Mesmo que não tenham partido de mim, foram publicadas em minhas redes e eu mesmo contrariada sou responsável por isso. Mas vocês melhor do que eu sabem o que é viver um preconceito e muitas vezes nos permitimos viver situações apenas para não sermos excluídos. Mas agora eu me posicionei. E nada e ninguém me manterá afastada do que amo e dos que amo!!Conto com vocês para disseminar a alegria!!

Publicado por Perlla em Terça-feira, 18 de julho de 2017

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.