Da Redação JM Notícia

 

Na manhã da desta quarta-feira (19) vereador Marcus Marcelo (PR), presidente da Câmara Municipal de Araguaína, acompanhou o prefeito Ronaldo Dimas e do secretário municipal de Saúde Jean Coutinho na visita ao local onde será instalado o centro de esterilização de caninos e felinos.

O local escolhido é no Setor Santa Terezinha e está passando por uma ampla reforma, com previsão de entrega ainda para este ano. Marcus Marcelo também é autor do projeto de criação da clínica veterinária municipal, aprovado em 2013.

O local escolhido está passando por uma ampla reforma

De acordo Marcus Marcelo, autor da lei 2958/15 que institui o controle populacional de zoonoses no município, esta obra é muito importante. “Acredito que este centro de esterilização vai desenvolver um grande trabalho, especialmente por que vai promover mediante a prática da esterilização cirúrgica que será realizada através Secretaria Municipal de Saúde, o controle populacional de cães e gatos no nosso município”, disse Marcus.

Vale lembrar que o centro de esterilização de caninos e felinos atenderá somente os animais das famílias cadastradas no Programa Bolsa Família.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.