Da Redação JM Notícia

 

Através de um vídeo postado no Youtube um homem reclama que sua esposa pegou dinheiro escondido de suas economias e doou para a Igreja Universal do Reino de Deus.

Reginaldo se apresentou como empresário do ramo de material de construção civil e narra que há muito tempo vinha juntando dinheiro para oferecer melhor qualidade de vida para sua família.

Mas sua esposa, sem seu consentimento, pegou todo este valor e fez a doação para a igreja. A quantia não foi revelada, mas Reginaldo diz que o valor era alto.

“Ela se achou no direito de pegar e dar (para a igreja)”, afirmou o homem. “Infelizmente essa igreja faz uma lavagem tão grande na mente das pessoas…”, completou.

Reginaldo foi até o templo de Del Castilho, no Rio de Janeiro, tentar falar com o pastor e explicar que não autorizou a doação do dinheiro, mas não adiantou.

“Ele chegou pra mim, com a cara de pau, lá no quinto andar, cheio de segurança, e falou pra mim: ‘sua mulher é uma mulher de Deus, de fé'”, declarou o marido. Ainda segundo ele, o pastor debochou da situação e disse que ele deveria resolver as dívidas que seriam pagas com aquele dinheiro de outra forma.

VEJA TAMBÉM
Igreja Universal nega que Edir Macedo seja a favor do casamento gay

Reginaldo se separou da mulher e afirmou que a vida dela agora está destruída, pois ela ficou sem nada. “Será que não existe ninguém que pode acabar com essa falcatrua?”, questionou ele dizendo que a Igreja Universal vende Deus aos seus fiéis.

O vídeo do marido revoltado com a esposa foi compartilhado em um canal que é contra a Igreja Universal. Assista:

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.