Da Redação JM Notícia

 

Através de um vídeo postado no Youtube um homem reclama que sua esposa pegou dinheiro escondido de suas economias e doou para a Igreja Universal do Reino de Deus.

Reginaldo se apresentou como empresário do ramo de material de construção civil e narra que há muito tempo vinha juntando dinheiro para oferecer melhor qualidade de vida para sua família.

Mas sua esposa, sem seu consentimento, pegou todo este valor e fez a doação para a igreja. A quantia não foi revelada, mas Reginaldo diz que o valor era alto.

“Ela se achou no direito de pegar e dar (para a igreja)”, afirmou o homem. “Infelizmente essa igreja faz uma lavagem tão grande na mente das pessoas…”, completou.

Reginaldo foi até o templo de Del Castilho, no Rio de Janeiro, tentar falar com o pastor e explicar que não autorizou a doação do dinheiro, mas não adiantou.

“Ele chegou pra mim, com a cara de pau, lá no quinto andar, cheio de segurança, e falou pra mim: ‘sua mulher é uma mulher de Deus, de fé'”, declarou o marido. Ainda segundo ele, o pastor debochou da situação e disse que ele deveria resolver as dívidas que seriam pagas com aquele dinheiro de outra forma.

VEJA TAMBÉM
Valdemiro Santiago vence Edir Macedo em disputa por espaço na TV

Reginaldo se separou da mulher e afirmou que a vida dela agora está destruída, pois ela ficou sem nada. “Será que não existe ninguém que pode acabar com essa falcatrua?”, questionou ele dizendo que a Igreja Universal vende Deus aos seus fiéis.

O vídeo do marido revoltado com a esposa foi compartilhado em um canal que é contra a Igreja Universal. Assista: