Da Redação JM Notícia

 

O Presidente da vereador JC (PMDB), assinou na manhã desta quarta-feira (19) junto à empresa E. R Rodrigues Eireli, representada na oportunidade por Eliazir Rosa Rodrigues, o contrato de prestação de serviços para instalação e um elevador na sede do poder legislativo municipal.

A assinatura do documento aconteceu por volta das 12h no Gabinete Presidencial, contou também com as presenças dos vereadores Ataíde Rodrigues (PDT), Marcílio Pedreiro (PMDB), Paulo Sérgio Diniz (PSC) e Whisllan Maciel (PSDB), além do diretor administrativo da Câmara, Alailson Sousa Cavalcante.

Em 120 dias estará pronto o elevador que facilitará a circulação pelo Câmara Municipal

A instalação do elevador seguirá as normas de acessibilidade para prédios públicos, o que possibilitará uma melhoria significativa para a circulação de pessoas pelo térreo e os três pisos superiores do prédio.

Para o Presidente da Casa, Vereador JC, essa é mais uma conquista dessa atual gestão em favorecimento da comunidade: “Esse elevador é de grande valia para a comunidade de Paraíso, principalmente para os cadeirantes e idosos, facilitando o acesso de todos, a essa que é a casa do povo”, destaca o presidente.

VEJA TAMBÉM
Tocantins implanta projeto Simplifica e torna o Estado mais atrativo para empreendedores

A empresa responsável pela construção, E. R Rodrigues Eireli, vencedora no processo de licitação terá o prazo de 120 dias para conclusão da obra, senda que a mesma já está autorizada a dar início aos trabalhos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.