Da Redação JM Notícia

 

Ângela Bismarchi se converteu, se batizou e passou a renegar o seu passado como musa de escola de samba. Foram 17 anos desfilando no Carnaval, chegou a posar nua e ganhou destaque na imprensa pela quantidade de cirurgias plásticas que já realizou.

Mas agora, evangélica, ela tem novos planos para levar a mensagem que transformou sua vida. Por isso, Ângela voltou a fazer aulas de canto e se prepara para gravar um CD gospel.

Ela sabe que enfrentará muitos preconceitos pelo seu passado, mas ela não teme ser criticada. “Pelo contrário, vou me sentir como Jesus”, afirmou ela ao jornal Extra.

“Jesus encontra Felipe nas margens do mar da Galileia e Felipe fica tão entusiasmado, que vai até um jovem chamado Natanael e anuncia que encontrou o Messias, mas quando fala que ele é de Nazaré uma pergunta rompe o ar. Pode vir alguma coisa boa de Nazaré? Pode vir alguma coisa boa do Carnaval?”, completa a modelo lembrando a passagem de João 1:45 e 46.

VEJA TAMBÉM
Justin Bieber grava música de Hillsong United

Ângela Bismarchi se inspira na cantora gospel Brittany Nicole e contou ao jornal que foi seu esposo, o cirurgião Wagner de Moraes, quem a apoiou nessa nova empreitada como cantora. “Quando iniciamos nosso namoro, há 14 anos, ele me disse numa viagem: ‘Sabe que tua voz é muito bonita?’. Eu gostava de cantar, mas ninguém nunca tinha me dito aquilo com tanto entusiasmo. Foi quando contratei a minha primeira professora”.

“O que muda agora é a mensagem que quero levar, trazer esperança e fé aos corações. Essa será a missão da minha voz!”, completou.

Assim que se converteu, a modelo resolveu se livrar de todas as fantasias de Carnaval que ela colecionava. Para isso, colocou à venda todo o seu acervo dizendo que “não há motivos para manter tudo guardado”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.